Ir ao conteúdo

Up-grade até 450 na VGA

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

recentemente fui aconselhado aqui no forum a comprar uma RADEON HD 5750.

Agora já estou pesquisando onde comprar e surgiu uma dúvida: XFX ou SAPPHIRE TECH?

http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?leg=&psn=000101&pid=289

http://xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/hd%205000series/5750.aspx#

Estou dando preferência por comprar numa loja física aqui no rio de janeiro pois apesar de ser um pouquinho mais caro do que no mercado livre, com o frete sai a mesma coisa.

Na minha pesquisa percebi que alguns vendedores pararam de trabalhar com XFX alegando terem muitos problemas com a marca.

A SAPPHIRE está cerca de 20 reais mais barata.

Qual delas me recomendam?

Postado

Olha cara, é que com a XFX, os problemas relatados eram na série 4000, que muitas placas estavam vindo "capadas", mas com a série 5000 não anda havendo problema nenhum com as placas destre distribuidor.

Postado
amigo , eu acho melhor você juntar mais 50 reais e pegar essa aqui pois é boa , mais rapida que a normal e ainda tem um sistema de refrigeração melhor:D

Entendo.

Obrigado pela dica amigo. Mas meu único objetivo com este UPGRADE é jogar SC2 com graficos no maximo ou perto disso. Demais jogos mais pesados eu fico no PS3 mesmo. então acredito que não tenha necessidade dessa vapor-X, até porque minha fonte é so de 450w e não posso adquirir melhor agora.

Portanto, minha unica duvida mesmo é se a SAPPHIRE é tão boa quanto a XFX, ou melhor se for o caso, pois tenho dificuladades de encontrar a XFX onde moro.

Postado

De início, informe qual a sua fonte.

Quanto aos modelos, a XFX fez besteira na série 4 quase por completa, mas deixou disso na série 5, pelo o que parece. Quanto a Sapphire, ela acompanha a ATI tem tempo e até agora é, na minha opinião, a melhor parceira da mesma. Quanto ao modelo Vapor-X, ele não passa de um modelo modificado com um sistema de refrigeração baseado em câmara de vapor e com um pequeno overclock.

Postado
De início, informe qual a sua fonte.

Quanto aos modelos, a XFX fez besteira na série 4 quase por completa, mas deixou disso na série 5, pelo o que parece. Quanto a Sapphire, ela acompanha a ATI tem tempo e até agora é, na minha opinião, a melhor parceira da mesma. Quanto ao modelo Vapor-X, ele não passa de um modelo modificado com um sistema de refrigeração baseado em câmara de vapor e com um pequeno overclock.

é umA huntkey 450 Green Star

Meus sistema é:

atlhon 64 x2 7750

asus m2n68-am,

2gb DD2 KINGSTON

HD320GB Samsung SATA2

GRAVADOR DVD LG

Antena de Rede USB

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...