Ir ao conteúdo

PC não inicializa e a data/hora muda aleatoriamente

pcrishc

Posts recomendados

Postado

Estou com o seguinte problema:

Meu pc não deu boot no hd primario, foi pelo segundo, quando reiniciei para entrar no setup e alterar, surpresa não inicializou, reiniciei de novo algumas vezes, entre elas foi pra uma tela que pediu uma senha de acesso ao setup.... como nao sabia... tentei passar direto acabou o informando que a senha estava incorreto e o sistema estava sendo sendo "halted" (desligado)

Quando reiniciei 'na mão' nem sinal de vida... 'no video input', nem inicializava,

tentei algumas vezes, começou a dar mensagem para inserir o disco de boot.

Daí foi desconectado hd's, perifericos, tudo que era possivel deixando apenas o necessario para entrar no setup.

Continuei tentando e enfim, consegui chegar no setup, pra mim ótimo ia acertar o boot e resolver o problema, certo? Errado!!! :huh:

Inicialmente a data estava errada, hora errada... corrigimos. Ao reiniciar, tudo errado de novo. Trocamos a bateria da placa, e nada.

Apos reiniciar consertamos a data novamente, outra supresa, não precisava reiniciar para data ser alterada aleatoriamente, ela fazia isso constantemente aos nossos olhos.

Alguem já passou por isso ou explica? Virus? Capacitores? Placa? (_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...