Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no reconhecimento de HD

betorocha

Posts recomendados

estou com uma maquina de uma cliente minha, que deu pau no hd, 50% do hd está ilegivel ate mesmo pelo setup. Ela foi instruida por outro tecnico a comprar um novo hd, mas ele disse que ela ia perder tudo do seu antigo hd, a maquina foi montada, com uma placa-mãe ASUS P4S800D-X, que tem o opção de você usar tanto um hd IDE quanto um SATA, o detalhe é que ela comprou um SATA DE 500GB porém para nao perder seus dados nao pediu o outro tecnico p instalar o novo hd e me procurou para ver se eu dava jeito nisso. ate ai tudo bem, fiz boot por um cd do linux e consegui salvar tudo em um hd portatil, mas agora estou tentando formatar o hd novo(sata) e não consegui, testei o hd em minha maquina e ele ta beleza ja ate o formatei nela. testei um outro hd sata na maquina de minha cliente e faz algo muito estranha, ela começa a carregar o winxp e quando parece que vai iniciar normal ela reinicia sozinha, ja troquei memoria e nada, ai tive a ideia de testar um hd IDE que estivesse bom, ai que ta, o hd IDE FUNCIONA NORMALMENTE, sera que a placa-mãe foi pro saco? o que faço galera? por favor me ajudem, nao sei mais o que fazer e tenho que entregar rápido essa maquina pois é usada para emitir cupom fiscal em uma loja! valeu mesmo, Deus abençoe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No setup da Mobo você tem q colocar o Sata como Primário....

abraço!

não achei nenhum jeito no setup de colocar a controladora SATA como primaria, tem apenas uma opção de habilitar ou desabilitar o controlador, mas coloca-la como primaria nao achei nada, se você suber me fala cara, valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!