Ir ao conteúdo

Windows 7 64bits travando na tela de inicialização

yurimindfreak

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu windows 7 começou a aparecer um erro bem estranho em que durante o boot dele, ele trava na tela que aparece "Iniciando Windows" e não sai dela. pra resolver o problema toda vez que eu inicio eu tenho que colocar o CD do 7 e fazer restauração, e dps tirar o cd e reiniciar o pc para que o windows possa inicializar... alguém ai tem alguma noção de qual jeito eu possa arrumar isso?

Postado

Quando isso começou a aparecer? Deve ser algum drive incompatível com 64 bits. Já tentou fazer a restauração dentro do próprio windows?

Postado

Já tentei, ele começou a aparecer do nada, eu nãot tentei instalar nenhum drive novo, nada... e ele começou a dar isso... Windows 7 e esses erros me irritam profundamente, se não fosse pelo Directx10 eu voltava para o XP

Postado

Tu tem 4GB de RAM ou mais para usar o windows de 64 bits?

Migre para o windows de 32 bits. Pode ser que resolva o seu problema. Ou então reinstale o windows de 64 bits

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...