Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não reconhecido!

JOARES MOTA

Posts recomendados

Olá, caros colegas, entro nesse fórum para além de poder ajudar os colegas de alguma maneira tanbém buscar ajuda para o meu problema que é o seguinte: Meu computador tinha um HD de 160 GB samsung, para fazer um UP comprei outro de 320 tanbém samsung,desconectei o HD antigo para conectar o HD novo, o HD novo foi aceito na BIOS e tanbém foi formatado sem problemas, minha surpresa foi ao colocar de novo o HD antigo, ele foi reconhecido na BIOS mas não é reconhecido pelo XP, aparece que não ha disco nessa unidade. Pesquisei bastante, faltariam drivers sata, ja que os dois HD são via sata, baixei uma versão modificada do xp que vem com esses drivers e nada, continua não reconhecendo. o que faço para esse HD ser reconhecido novamente? Agradeço respostas desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você quer da bot pelo antigo ?

se voce ta rodando pelo novo e conecta o antigo ele nao reconhece por que o antigo ta nomeado como c e o novo tambem ta nomeado como c, se for isso de bot pelo antigo somente faça um backup depois conecte o novo e formate o antigo pelo cd, tem que conecta o novo para voce nomear o antigo como d ok

poste aqui se foi resolvido

Link para o comentário

Problema resolvido!!! Gracias amigos, após muito estudo, pesquisa e ajudas o abacaxi ta descascado,coloquei o hd antigo( só ele) e usei o cd de instalação do linux ubuntu, tive acesso a todas as partiçoes desse disco e pude formata-lo, no disco do xp, aparecia que não havia disco nessa unidade, não entendi muito bem, mas ele foi reconhecido depois pelo xp, baita abraço, me fui....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!