Ir ao conteúdo

Upgrade Placa de Video - R$ 250

Posts recomendados

Postado

Configurações:

AMD ATHLON 64, 1800 MHz (9X200)2800+ / FOXCONN WinFast 760GXK8MB / SAMSUNG SP0822N 80GB / 512 DDR SDRAM / NVIDIA GeForce FX 5200 / Fonte ATX 500W

Bom, estou pensando em fazer um up na minha placa de video, estava pensando em comprar VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9400 GT DDR2 PCI-Express 01G-P3-N945-LR, só que não sei se com as minhas configurações, suportará, ou se tem algum certo tipo de incompatibilidade com a placa-mãe e a fonte, se caso tiver alguma incompatibilidade, qual placa comprar para essas configurações até uns , já que vou usar pra jogo, será que vou precisar fazer mais alguma coisa?

• Membro VIP
Postado

Essas Fonte ATX que não dizem marca não são confiáveis, o melhor seria pegar primeiro uma fonte e depois a VGA.

Uma 3R System IceAge 450W na faixa dos R$150 e mais pra frente você coloca uma VGA, mas provavelmente terá gargalo com as mais atuais.

Postado
Essas Fonte ATX que não dizem marca não são confiáveis, o melhor seria pegar primeiro uma fonte e depois a VGA.

Uma 3R System IceAge 450W na faixa dos R$150 e mais pra frente você coloca uma VGA, mas provavelmente terá gargalo com as mais atuais.

Faz isso e depois aumenta a sua RAM, pois 512mb é muito pouco, compra uma de 1Gb da mesma marca da sua e coloca.

Postado

Então eu achei uma 3R System Iceage IA450HP80 450W por 160,00 à vista, vou ver se eu compro, é eu to pensando mesmo em comprar mais memória, estava pensando em colocar uma de 1GB ddr400, só que eu ainda não tenho certeza se a placa mãe vai reconhecer, mas sobre a vga, qual q vocês acham q ficaria legal sem ter gargalo. Qual q vocês me indicam?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...