Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alrai

Materia da UOL sobre Folding

Posts recomendados

Só faltou dizer que os PCs também servem para o folding.

Mas a iniciativa é plausível. Parabéns à UOL por ajudar na divulgação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa , mas como o RooT já disse , faltou dizer sobre os pcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito superficial a reportagem, coisa de jornalistas, não entendem de nada e falam muita bobagem por isso, em todas as áreas, mas valeu a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

a sim claro! =) a intenção é sempre boa!!!!

na minha academia tem uma jornalista, ela faz uma coluna na area de economia da minha cidade, e ela nao sabe bulhufas de nada de economia lol, muito ruim isso! =) é engraçado ate ver essas coisas, as vezes pensamos, nossa esse cara deve manjar absurdo, e vai ver nao sabe nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, acabei de postar achando que era novidade :(

Estou uma hora atrasado rsss.

Já estou comentando lá na reportagem para "ganhar umas almas" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

propaganda do p3 só isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana, a intenção foi boa, mas foi mais marketing do Play3, do que divulgação do projeto em sí. Mesmo assim, toda ajuda é bem vinda, que seja no nosso ou em outro time.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Alrai 1 x 0 Eriberto :P

Pura divulgação do ps3, e alem do mais, o fold no ps3 já existe a anos.

ps: o royal não ganha bonus no smp porque o acre é muito longe, hauhauahuahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia atrasada e incompleta... Mas está valendo, qualquer divulgação já ajuda e muito o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, mas muito superficial e muuuuuuito atrasada.

Ok, não que a mídia leiga precise detalhar o meio científico, eu prefiro um bom meio termo como o da Scientific American, mas resumir muito torna a notícia vazia.

Pelo menos não foi uma matéria como as do bobo reporter que a cada 6 meses passa uma de plantas medicinais prometendo mundos e fundos e também "ensinando" trocentas plantas pra se usar pra isso e pra aquilo sendo que a maioria delas não tem estudos feitos.. tipo de coisa que me faz ter vontade de enrolar o diploma com orégano e queimá-lo pra ficar doidão.. fora as outras matérias como algumas da revista óia (lixo de revista) que só falam ***** e claramente tendenciam pro lado que eles querem promover.

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante, mas muito superficial e muuuuuuito atrasada.

Ok, não que a mídia leiga precise detalhar o meio científico, eu prefiro um bom meio termo como o da Scientific American, mas resumir muito torna a notícia vazia.

Pelo menos não foi uma matéria como as do bobo reporter que a cada 6 meses passa uma de plantas medicinais prometendo mundos e fundos e também "ensinando" trocentas plantas pra se usar pra isso e pra aquilo sendo que a maioria delas não tem estudos feitos.. tipo de coisa que me faz ter vontade de enrolar o diploma com orégano e queimá-lo pra ficar doidão.. fora as outras matérias como algumas da revista óia (lixo de revista) que só falam ***** e claramente tendenciam pro lado que eles querem promover.

Pela sua "revolta" você tem formação científica em área de humanas, agora... confesse qual é a sua formação :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele quer fumar o diploma, deve ser jornalista hauahuhau!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem meu, eu quero rasgar o meu e não sou jornalista ;) Ele deve ser biólogo ou coisa do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem meu, eu quero rasgar o meu e não sou jornalista ;) Ele deve ser biólogo ou coisa do tipo.

Esse é um grande mistério, em algum (acho q numa reclamação que o GT respondeu) falou q era farmacêutico (uma faculdade que tenho vontade :D )

Mas mesmo assim é um misterio

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro acertou, Farmacêutico-Bioquímico. ^_^

Me revolta esse tipo de reportagem porque faz meus 7 anos de faculdade não valerem nada por causa de meia dúzia de sabichões. O epssoas das faculdades que aparece lá é gente capaz, não falo deles, eles sabem que entre se conhecer uma planta com propriedades medicinais a se chagar a um fármaco pronto, são 10 anos e alguns bons milhões de dólares, que nossos cientistas não tem e por isso nós não chegamos ao fármaco.

Mas.. aí vai a minha avó, vê o programa e acha que qualquer chá resolve os problemas dela, e quem disse que eu consigo convencê-la do contrário ? :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Da pro gasto, ja é alguma coisa e como muitos disseram, é também uma propaganda

;]

Compartilhar este post

Link para o post

Me revolta esse tipo de reportagem porque faz meus 7 anos de faculdade não valerem nada por causa de meia dúzia de sabichões. O epssoas das faculdades que aparece lá é gente capaz, não falo deles, eles sabem que entre se conhecer uma planta com propriedades medicinais a se chagar a um fármaco pronto, são 10 anos e alguns bons milhões de dólares, que nossos cientistas não tem e por isso nós não chegamos ao fármaco.

Mas.. aí vai a minha avó, vê o programa e acha que qualquer chá resolve os problemas dela, e quem disse que eu consigo convencê-la do contrário ? :chicote:

Calma Xita, dá um crédito para os indígenas e sua sábia cultura das plantas, já ví vários programas sobre isso e tem seus fundamentos nos resultados alcançados, só precisam desses estudos que mencionou para realmente comprovarem cientificamente o que eles já sabem na prática.

Saudades da minha vozinha que dizia para jogar na orta água de fumo e sabão em pó para não dar pragas de insetos e etc, eu ria muito dela por isso, e hoje me deparei com um produto industrializado vendido em agropecuárias para o mesmo fim derivado do fumo (líquido). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu duvide dos chás, longe de mim, mas o buraco é bem mais embaixo.. minha avó faz chá de boldo com uma planta que passa longe de ser boldo.. durante a faculdade um dos professores nos mostrou que empresas vendem várias outras plantas como sendo o tal do boldo, e não é qualquer laboratório de fundo de quintal..

Me mata de raiva porque é um assunto bem complexo e é pintado como a coisa mais simples do mundo e só ajuda a desvalorizar a profissão.

Aí já é rusga pessoal porque as coisas não funcionam da maneira adequada no Brasil. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu duvide dos chás, longe de mim, mas o buraco é bem mais embaixo.. minha avó faz chá de boldo com uma planta que passa longe de ser boldo.. durante a faculdade um dos professores nos mostrou que empresas vendem várias outras plantas como sendo o tal do boldo, e não é qualquer laboratório de fundo de quintal..

Me mata de raiva porque é um assunto bem complexo e é pintado como a coisa mais simples do mundo e só ajuda a desvalorizar a profissão.

Aí já é rusga pessoal porque as coisas não funcionam da maneira adequada no Brasil. :D

Tu não viu nada, no Perú tudo gira em torno de medicina natural, médico naturalista.

O médico naturalista nem te examina direito, só te olha, diz o que você tem e te manda nutrientes, simples assim, sem exames nem nada, basicamente ele pergunta, você responde e ele te indica o tratamento com base na tua resposta. Longe de acusar mais já acusando, isso para mim é charlatanismo não que eu não acredite em tratamentos alternativos, mas no mínimo, tem que rolar um exame para saber o que eu tenho.

Um exemplo de quebra-pau em casa é minha filha e minha esposa que é peruana. Minha esposa suspeita que minha filha tem alergia a pó (eu também tenho alergia a pó), e qual é o tratamento que minha esposa usa? Cházinho anti-histaminico. Ela não combate as causas, combate o sintoma, fruto da milenar cultura inca.

Conheço médicos antroposóficos que usam tratamentos homepáticos, as tais bolinhas, essas são porretas, já me livraram de uma diarréias monstro.

Essa mesma médica antroposófica, receita remédios carissímos feitos com materiais como prata, ferro de metéoro, sei lá mais o que.

Conheço gente que cura através do Reiki (uma terapia oriental que usa a energia do terapeuta para inferir no chakra do doente e reequilibra-lo, bem estilo Sakura do Naruto curando alguém, para ter uma ideia do que é Reiki, basta ver a Sakura ou Tsunade curando).

Há médicos espiritas que curam fazendo regressão.

Existem vários tratamentos, mas tirando o método peruano, todos os outros que eu citei, o terapeuta, antes de indicar o remédio, examina, estuda, combate os sintomas, as causas e depois trata.

Agora voltando a matéria, foi bem superficial, mas leitores já comentaram que participaram do projeto, é um ponto positivo. Algo que me motivou recentemente foi um post que li no gizmodo.com.br, que o colega reh.suporte postou, o post fala do Atlasfolder e do motivo dele ter entrado de cabeça no folding. Sem ir tão longe, o Child of Sin também tem um bom motivo para estar de cabeça no projeto.

Eu pensei em imprimir a reportagem do gizmodo e mostrar para o povo, a ver se eles se conscientizam e instalam o folding, mesmo que não me deem os pontos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!