Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 trava ao iniciar, só funciona no modo de segurança


edgardsasa

Posts recomendados

Eae pessoal, hj eu tava mexendo no meu pc normalmente, ai eu desliguei ele por um tempo e quando eu fui ligar de novo, aconteceu o seguinte...

quando aparece aquela tela preta escrito iniciando o windows, eu percebi que a imagem estava desfocada para a esquerda.... até ai td bem, só que quando o pc deveria abrir a area de trabalho normalmente, ele simplesmente nao abriu, o mouse nao apareceu, na verdade nao apareceu nada, só a imagem do plano de fundo, e o relogio do sidebar que estava lá em cima no meio da tela... eu nao consigo entrar no gerenciador de tarefas, quando eu dou ctrl+alt+del a tela fica preta e nao acontece mais nada depois disso.

quando eu entro no modo de segurança ele funciona... eu restaurei o pc em 2 pontos diferentes e o erro persiste.

minha máquina é nova

to com um Core 2 Duo

2 gb de memória ram

160 de hd

placa de video ati de 512

enfim, a maquina estava em perfeitas condições (aparentemente) antes de isso acontecer, eu estava conseguindo jogar meus jogos td normal, se alguem puder dar uma força ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Primeiro Baixa o CClear e o advanCare ...

instala em modo segunça mesmo....

depois de instalado os dois reinicie o pc

ai quando tiver iniciando depois q enche a barrinha aperte F8 na tela preta e clica em modo de restauração de serviços diretorio ai quano iniciar o pc execute os dois programas para corrigir erros e limpeza .... ai reinicie se não funcionar tem q exclui um trekinho de apps e um programa obsoleto pelo adnccare nos registros

ai reinicie ... funciona comigo toda vez q aparece malvada telinha azul que pisca...

qualquer coisa [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...