Ir ao conteúdo

M3A78 + Blue Eye

Sn-Masters

Posts recomendados

Postado

M3A78 + Blue Eye

Galera tenho esse gabinete com essa mobo mas nao consigo usar a saida de fone de ouvido frontal do gabinete, sendo que eu conseguia. Uso win7-64 e pra usar essa saida frontal do gabinete para o fone, era necessario instalar o driver de som da mobo, sendo que agora por algum motivo não consigo mais instalar. alias... Até instalo sem nenhum problema, mas depois o programa simplesmente nao executa, nao aparece la no cantinho na barra de inciar nem nada. ja nao sei o que frazer. to achando que algum conflito com os drives da ATI.... alguem sugere uma ideia?

lembrando que no gerenciador de dispositivo esta tudo certinho sem nada em conflito e na parte de audio sao os drives da ati que estão atuando, por isso acho que pode ser por causa deles.

O driver de som da M3A78 e que serve para fazer o fone de ouvido funcionar pela saida frontal do gabinete, é esse: VIA_Audio_V6017200_XPVistaWin7

Postado

não instalei o mais recente, mas da forma que esta funcionava. So que formatei a maquina e nao liguei de instalar esse drive, dai instalei todos os outros como o da placa de video e o som ja funcionava sem problemas antes mesmo disso, so que o painel frontal realmente so funcionava com o drive da propria mobo. então agora muito tempo depis quis intala-lo novamente mas ta dando isso ae... Nada.

por isso to achando que algum problema com algum drive que uso hoje que nao usava na época. virus tb nao é, o antiviros da MS ta atualizado sem problemas nao passa nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...