Ir ao conteúdo

Modem não consegue verificar usuário e senha em horário reduzido.

edsxav

Posts recomendados

Postado

Não estou conseguindo acessar a internet (Inteligweb) em finais de semana (horário reduzido). Dias úteis (horário normal), o problema não ocorre. Já troquei senha, e nada. Tive um problema parecido com linhas ocupadas (também Inteligweb), horário reduzido linhas ocupadas, horário normal linhas livres. Entrei em contato com o provedor, que disse não haver problema. Resolvi testar a conexão de madrugada(04:00hs). Durante uma semana consegui conexão, depois as linhas voltaram a ficar ocupadas, às 04:00hs da manhã. Com a certeza de que a Telefônica estava bloqueando os números da Inteligweb, fiz uma reclamação na Anatel. A Telefônica negou, mas depois "coincidentemente", as linhas voltaram a ficar livres. Sei que é difícil provar, mas tenho quase certeza de que a Telefônica encontrou outra forma de impedir o acesso à Inteligweb em horário reduzido.

Obs: uso o discador do próprio windows.

Postado

Eu tinha o mesmo problema quando usava discada pra fazer dindin :D hehe

Eu passei a conectar 15 min antes... td bem q paga um din a mais e no fim das contas o lucro fica quase anulado, mas em fds vale a pena....

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...