Ir ao conteúdo

ligaçao de placa mae

andrre

Posts recomendados

Postado

estou com um pc positivo placa n1996 pm8m-vms-7104 ver:2.b desligaram os fios do painel de controle ate na placa-mãe alguem poderia me ajudar a ligar. nao acho esquema e to perdido nas cores dos fios.vem do painel frontal:branco azul,branco vermelho,branco amarelo,branco cinza,branco,verde,preto verde branco vermelho e preto verde branco vermelho.

Postado
estou com um pc positivo placa n1996 pm8m-vms-7104 ver:2.b desligaram os fios do painel de controle ate na placa-mãe alguem poderia me ajudar a ligar. nao acho esquema e to perdido nas cores dos fios.vem do painel frontal:branco azul,branco vermelho,branco amarelo,branco cinza,branco,verde,preto verde branco vermelho e preto verde branco vermelho.

Caro amigo, bem vindo ao fórum:

Entre no site da Positivo e digite o nº de série de sua maquina. Vai te direcionar pra pg dos drivers. Lá tem o manual do produto.

Por outro lado, está escrito na placa como ligar. Tem ao lado da pinagem ou em um ponto qualquer da placa com a descrição dos pinos.

Boa sorte.

Postado
Caro amigo, bem vindo ao fórum:

Entre no site da Positivo e digite o nº de série de sua maquina. Vai te direcionar pra pg dos drivers. Lá tem o manual do produto.

Por outro lado, está escrito na placa como ligar. Tem ao lado da pinagem ou em um ponto qualquer da placa com a descrição dos pinos.

Boa sorte.

ok obrigado deu certo no site positivo.

Postado
desligou também a fonte?

É verdade. Importante: desligue SEMPRE a fonte da tomada. NUNCA faça nada com ela plugada.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...