Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não Liga


Visitante

Posts recomendados

o meu pc não liga mais eu ligo ele o leds acendem o cooler funciona mais o monitor fica com a luz verde piscando e não aparece nada e emite um som que parece um alarme isso aconteceu depois que retirei o processador aí a placa de video o que eu faço :muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema acontece direto com quem mexe muito em computadores, na maioria das vezes é oxidação na memoria, ou então conflito na BIOS

para resolver você pode tirar a memoria e passar uma borracha branca no encaixe dela

para resolver da BIOS é só resetar a BIOS e configura-la novamente depois

se não der certo nos avise q veremos outras possibilidades de resolver seu problemas

Robson Chavoni

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Querido,

Se estes probleminhas aconteeram depois q você mexeu em seu processador e na sua placa de Vídeo é sinal q você não os colocou no lugar de forma correta.

Com o micro desligado, retire o cooler e o processador, depois recoloque-os no lugar, certifique-se q estão encaixados adequadamente, principalmente o cooler veja se não ficou parte dele trepado no soquete. Ligue o micro e veja se o mesmo liga normalmente.

Caso continue soando o alarme, desligue o micro, remova a placa de vídeo e conecte-a novamente no slot, certifique-se q ela esteja completamente inserida no slot. Ligue o micro para checar se voltou ao normal.

Mil beijões! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...