Ir ao conteúdo

VSCOM Foxconn A6VMX Suporta Phenom x4 945 95W?

LucasGomesAMD

Posts recomendados

Postado

Galera,Tenho Aqui em Casa uma A6VMX,e nela estou usando as pecas da Assinatura.Quero fazer um Upgrade no meu pc.

Quero deixar ele com 3GB RAM DDR2

Colocar um Phenom x4 945 3.0 Ghz 95W

Uma GTX 460 (DirectX 11 :D )

Uma Fonte 550Watts Reais (Seventeam)

Bom,a minha A6VMX esta com sua BIOS atualizada para a Ultima versao(A que termina em P18)e ouvi falar que ela aguenta somente processadores de ate 95W,então estou de olho no Phenom x4 945 95W,mas estou em duvidas.

Este Processador e AM3,Minha placa-mãe e AM2+,uns dizem que da pra por,outros dizem que nao,afinal esse processador e Compativel ou nao?Se ele for imagino que seja o maximo que minha placa-mãe aguente,estou certo?

Site da minha placa-mãe : http://www.vscom.com.br/VS-A6VMX.htm

Postado

Como disse q está atualizada , ela vai suportar sim amigo ... vai ter suporte a Am2 / Am2+ e Am3

se possivel coloque 4 Gb trabalhando em dual channel ...

Se não me engano essa placa aceita processador de até 105 watts se não me engano , tenho uma igual a sua , vou dar uma olhadinha no manual dela .

Postado

você tem algum problema de visão amigo? no próprio site da placa tem a lista de processadores suportados.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...