Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC NOVO AMD X6, não Liga!

Posts recomendados

Olá amigos! Montei a seguinte config:

Placa-Mãe ECS A890GXM-A

Processador AMD X6 1055t 125w

Memorias 2x 2gb Gskill Trident 1600

Placa de video HD 4770

HD 750gb Seagate

Fonte XFX 650w

TUDO NOVO!

Só que montei tudo e simplesmente não da sinal no monitor, tentei tirar e botar memoria, em diferentes canais, tirar processador e por de novo, desliguei HD tirei placa de video e deixei na onboard, e nada! não sei o que faço! Precisava de algum outro processador ou outra placa mãe para testar, mas como não tenho e nem meus amigos, estou de mãos atadas.

ALGUEM TEM ALGUMA sugestão QUE POSSA AJUDAR?

Desde já agradeço aos amigos!

RESOLVIDO AMIGOS!

CONSEGUI ACHAR OUTRO TEC EM INFORMATICA AQUI NA MINHA CIDADE QUE TINHA O QUE EU PRECISAVA PARA TESTAR E ME AJUDOU A RESOLVER O PROBLEMA. EU IMAGINAVA QUE ERA OU PLACA MÃE OU PROCESSADOR, MAS ERA A MEMORIA RAM!

NUNCA IA IMAGINAR DANDO O FATO DE QUE A PLACA-MÃE NÃO APITOU NEM NADA, E TB porque SÃO G-SKILL DE GARANTIA VITALÍCIA :D, MAS ERAM AS MARVADAS SIM! HEHE

AGORA VOU MANDAR PARA A GARANTIA!

ENFIM...

AGRADEÇO MUITO A TODOS QUE SE PROPORAM A AJUDAR!

MUITO OBRIGADO!

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maghaiver, quando você aperta o botão power, alguma coisa acontece na CPU? alguma coisa liga, faz barulho, acende luz?

Sim! liga tudo, porém na placa mãe tem 7 led's indicando as fases do regulador de tensão da placa, não sei como funcina exatamente porque nunca tinha visto numa placa mãe antes... enfim, quando liga ele acende todos os 7 depois apaga e fica aceso apenas os 3 primeiros. Percebo tb que a cada 10 segundos, esses 3 led enfraquecem e depois ficam fortes de novo e junto com eles parece que a placa de video força o cooler dela fazendo barulho mais forte, depois logo acalma de novo, e processo fica se repetindo.

Não sei se conseguiu ter uma ideia, mas é isso que ta acontecendo.

Obrigado por responder!

Abraço!

Link para o comentário

Ja tentou ligar o cabo de video na saida OnBoard da placa mãe? Acontece a mesma coisa? Tente liga-lo sem placa de video instalada.

Ligou os cabos da fonte corretamente na placa mãe? Incluindo o 12V ?

O cooler do Processador roda?

Desculpe parecer chato, é que como não tenho(temos) o produto em mãos, necessito(necessitamos) do maior numero de informações possiveis.

Link para o comentário

Ja tentou ligar o cabo de video na saida OnBoard da placa mãe? Acontece a mesma coisa? Tente liga-lo sem placa de video instalada.

Ligou os cabos da fonte corretamente na placa mãe? Incluindo o 12V ?

O cooler do Processador roda?

Desculpe parecer chato, é que como não tenho(temos) o produto em mãos, necessito(necessitamos) do maior numero de informações possiveis.

Ja tentei sim, td q você listou, e sim acontece o mesmo.

O cooler do processador roda sim.

Desculpa nada, eu q te agradeço muito por estar me ajudando!

Abraço.

Link para o comentário

Ja tentei sim, td q você listou, e sim acontece o mesmo.

O cooler do processador roda sim.

Desculpa nada, eu q te agradeço muito por estar me ajudando!

Abraço.

Agora que notei você esta no RS,

você tomou todo o cuidado na hora de montar

o pc, usou luvas anti-estatica na montagem ?.:unsure:

você esta usando estabilizador pra ligar esse pc ?

Link para o comentário

olá amigos! Montei a seguinte config:

Placa-mãe ecs a890gxm-a

processador amd x6 1055t 125w

memorias 2x 2gb gskill trident 1600

placa de video hd 4770

hd 750gb seagate

fonte xfx 650w

tudo novo!

Só que montei tudo e simplesmente não da sinal no monitor, tentei tirar e botar memoria, em diferentes canais, tirar processador e por de novo, desliguei hd tirei placa de video e deixei na onboard, e nada! Não sei o que faço! Precisava de algum outro processador ou outra placa mãe para testar, mas como não tenho e nem meus amigos, estou de mãos atadas.

Alguem tem alguma sugestão que possa ajudar?

Desde já agradeço aos amigos!

resolvido amigos!

Consegui achar outro tec em informatica aqui na minha cidade que tinha o que eu precisava para testar e me ajudou a resolver o problema. Eu imaginava que era ou placa mÃe ou processador, mas era a memoria ram!

Nunca ia imaginar dando o fato de que a placa-mÃe nÃo apitou nem nada, e tb porque sÃo g-skill de garantia vitalÍcia :D, mas eram as marvadas sim! Hehe

enfim...

AgradeÇo muito a todos que se proporam a ajudar!

Muito obrigado!

AbraÇos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!