Ir ao conteúdo

Dê a tua opinião

HRDW

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou indo à compra do meu roteador novo. Alguns amigos, inclusive de outro fórum, me indicaram diversos produtos, mas o meu escolhido foi o: N TL-WR941ND (TP-Link) É um roteador de três antenas, cada uma com ganho de 2dBi cada, e uma velocidade de transmissão de 300Mbps.

Todavia, sempre achei que é melhor pesquisas antes de adquirir um produto novo.

Então, vamos lá... O que vocês acham do modelo WR941ND da TP-Link? Caso queiram, aqui está o link oficial do produto.

Valeu! :lol:

Antes: eu sei que há um outro tópico falando sobre isso, mas é bom conferir a resposta de outros participantes.

Postado

Nao adianta o roteador ser N se os adaptadores WIFI do PC ou notebook nao forem compativeis, neste caso o roteador ira operar em modo B ou G de acordo com o capacidade do adaptador que o acessa via WiFi.

A tecnologia MIMO promete cobertura melhor, mas eu tive um Belkin MIMO e nao vi nda disso acontecer...me parece que o MIMO só é ativo quando em modo N, nao sei se isso é fato!

Na minha opinião um roteador N que nao sera usado em modo N, e perca de dinheiro, quanto ao roteador em sí, ele e sim um bom equipamento!

• Membro VIP
Postado

Se estiver barato, compre o TP-Link, da última vez que olhei no Mercado Livre O WR941 estava por cerca de R 110, pouca coisa acima da média de um roteador compatível até 802.11G (coisa de R$ 20), mesmo que a sua rede não tenha placa N.

Em lojas tipo Americanas já vi dele a R$ 300 ai sim não valeria a pena.

Ele tá barato porque já chegou o novo Wr1043, que é mais caro por ter saída USB e o switch ter saidas Gigabit.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...