Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Java

mephisto_poa

Posts recomendados

Olá. Jogo o ManagerZone que tem uma opção de visualização dos jogos através de um aplicativo que roda em java. Mas muitas pessoas (principalmente os usuários de windows XP) reclamam que o programa roda lento demais. Eu tenho XP e na minha máquina roda bem rápido. Não é problema de requerimentos da máquina pois a maioria do pessoal usa com processadores bem rápidos e com boa quantidade de memória. Os passos que já fiz para tentar resolver esse problema foram:

1 - Instalar o java no site www.java.com;

2 - Instalar o Microsoft Virtual Machine;

3 - Habilitar os recursos do java na página de configuração do browser (no caso o IE 6.0).

Mas nada funciona e ele continua a rodar lento.

Alguém poderia me dar uma dica? (não vale dizer... tira o XP e coloca outrro sistema operacional.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tinha escrito no primeiro tópico, isso não é problema de memória. Tenho 384 Mb instalado na minha e na do meu amigo que tem problemas tem 512 Mb. Então eu digo com certeza que não é memória (ou insuficiência de) o problema já que na minha máquina fucniona e na dele não. Gostaria de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!