Ir ao conteúdo

Duvidas quanto a formatação.

rodipm

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bom?

Bom, o problema é o seguinte: Este Pc que eu estou usando está muito cheio e lento, eu pretendia dar uma formatada nele, porém eu estou com algumas duvidas de iniciante.:(

Bom, as duvidas são:

1ª- Eu tenho apenas o cd que veio da empresa com o windows (no caso a INOVE) com este cd pode ser feita a formatação?

2ª- Ao formatar eu terei de comprar outra licença? Ou apareçera aquele aviso de 30 dias para ativar o windows?

3ª- Quanto aos drivers, se caso ocorra algum problema com eles, no cd da empresa vem com os drivers? Se não como acha-los.

4ª- Quando fizer o BeckUp dos programas eu devo colocar no cd apenas o instalador do mesmo?

-------------------------------------

Bom acho que é isso, qualquer coisa eu pergunto, por favor respondam!:)

Falou

Postado

1ª - Não, não da para instalar o sistema com ele.

2ª - As vezes a licença vem afixada no gabinete, então, é só por essa licença, não tendo, terá que comprar, e quanto a ativação, os 30 dias aparecem apenas no Vista e no 7.

3ª - Normalmente vem os drivers nesse CD a parte que tu tens, ou no site da empresa.

4ª - Os programas não da para tu salvar, tu vai ter que re-instalar um a um.

Postado

Certo, Seguinte eu fiz um teste de cd em uma maquina virtual e ele instalou normalmente, assim como na barra de tarefas pedia a ativação

Postado

Bom, então peço desculpas pela informação errada, NORMALMENTE esses CD's que vem junto, são somente drivers.

Mas então, acredito que está solucionadas tuas dúvidas.. Ou restou alguma?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...