Ir ao conteúdo

Sem som no PC

Kiau

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Fiquei sem som no Pc. de repente! Não tinha instalado nem alterado nada. Como tinha o cd de instalação do windows, voltei a instalá-lo. Baixei o drivermax, que instalou o update do driver de som para a placa creative ct4810. Os testes indicam que o driver está atualizado. O Windows Media Player não reproduz som e diz que há um problema com o sound device ou que estará a ser utilizado por outro programa. Testei o directmusic no "executar" do windows que me indicou o seguinte: "Resultados do teste DirectMusic: Falha no passo 6 (Activar o IDirectMusicPort): HRESULT = 0x80004005 (Falha genérica)". No gestor de dispositivos audio, indica que está a funcionar corretamente... AJUDEM-ME POR FAVOR!!! Ando de volta disto há dias... já não sei que fazer. Não percebo nada de informática...

Será que alguém poderá dispensar algum do seu tempo, para me transmitir preciosos conhecimentos?

Tenho o everest, drivermax e estarei disponível para dar todas as informações relativas ao pc e placa de som.

Aguardo a vossa ajuda...

Postado

Tive esse mesmo problema, depois de quase enlouquecer procurando drivers na internet, lembrei que ainda possuia o cd da placa-mãe, foi só reinstalar os drivers voltou tudo ao normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...