Ir ao conteúdo

Ipod Touch Usado

reload99

Posts recomendados

Postado

Se eu comprar um Ipod Touch usado desbloqueado 2G ou 3G será que eu vou conseguir sincronizar ele com o pc? Da pra usar o Itunes normal mesmo que eu compre ele estando registrado em outro pc e pessoa? Vale a pena comprar um novo no Japão por uns 400 reais mesmo com o risco de ele ficar retido na alfandega e eu ter que pagar por toda aquela burocracia e impostos? Vale a pena eu esperar até setembro para o lançamento do novo Ipod pra ver se os preços dos novos aqui no brasil abaixam?

• Membro VIP
Postado

Se eu comprar um iPod Touch usado desbloqueado 2G ou 3G será que eu vou conseguir sincronizar ele com o pc?

Sem dúvidas, mas na hr que você for sincronizar seu arquivos, ele vai deletar as músicas e filmes que existiam antes no aparelho, pois ele refaz a bilbioteca de acordo com o que você adicionou no seu itunes.

Da pra usar o Itunes normal mesmo que eu compre ele estando registrado em outro pc e pessoa?

Sem dúvidas. O máximo que precisará, é você fazer um registro de conta no Itunes, para caso queira comprar algum aplicativo para o aparelho, no mais, funcionará e você poderá alterar o nome do aparelho sem problemas.

Vale a pena comprar um novo no Japão por uns 400 reais mesmo com o risco de ele ficar retido na alfandega e eu ter que pagar por toda aquela burocracia e impostos?

Isso quem sabe é seu bolso e sua paciência.

Vale a pena eu esperar até setembro para o lançamento do novo Ipod pra ver se os preços dos novos aqui no brasil baixam?

Os preços no Brasil demoram mais para baixar, então caso queira comprar com um valor reduzido, acredito que isso só acontecerá lá para dezembro ou janeiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...