Ir ao conteúdo

Restringir Acesso

vampyagamy

Posts recomendados

Postado

Bom dia procurei em todo o forum e na Internet e não achei nada relativo ao problema que tento solucionar.

O Problema:

Tenho uma rede com varios PC uma media de 31 com Xp e um server com o SERVER 2003.

Os usuarios quando logam a pasta deles no caso o Meus Documentos e o Desktop, estão direcionados ao servidor, o desktop só o proprio usuario tem acesso, mas a pasta onde está os documentos todos os usuarios conseguem acessar, tentei uma forma de bloquear esse acesso mas não conseguir, pois quero que cada usuario tenha acesso somente aos seus documentos.

Mas uma duvida a rede não fui eu que montei a mesma já estava pronta.

Os usuarios que eu fiz i redirecionamento das pastas os icones do arquivos ficam como se fossem um atalho já os que foram feitos ateriormente pela outra empresa os icones ficam normais:eek:

Se puderem ajudar Grato

Postado

você vai ter que criar uma pasta para cada um (ou cria uma pasta por departamento - fica um pouco menos trabalhoso)

clica com o botão direito na pasta > propriedades > compartilhamento > compartilha a pasta. aplica ... depois vai na guia segurança e adiciona só o usuário (ou os usuários do departamento/ou quem pode acessar a pasta) correspondente a pasta.

espero ter ajudado ... abraço amigo.

Postado
você vai ter que criar uma pasta para cada um (ou cria uma pasta por departamento - fica um pouco menos trabalhoso)

clica com o botão direito na pasta > propriedades > compartilhamento > compartilha a pasta. aplica ... depois vai na guia segurança e adiciona só o usuário (ou os usuários do departamento/ou quem pode acessar a pasta) correspondente a pasta.

espero ter ajudado ... abraço amigo.

Entendi sua resposta †† R.I.P †† mas não é bem o que procuro.

Ver se fica melhor esplicado dessa forma.

Existe uma pasta que é a setores. Nessa pasta só os usuarios dos respectivos setores tem acesso ou seja, usuario do setor A tem acesso a pasta do setor A e acesso restrito as pastas do setor B. Isso eu ja configurei.

O que quero é o seguinte.

Tenho uma pasta compartilhada com o nome de documentos, para dentro dessa pasta foi direcionado os arquivos da pasta Meus Documentos de cada usuario, dentro da pasta tem uma sub para cada usuario, só que essas sub pastas não estão bloqueadas para os outros usuarios, usuario A consegui através do menu Meus Locais de Rede-> Toda Rede...Documentos... Acessar os documentos de outros usuarios.

Ver se da para entender melhor agora..

Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...