Ir ao conteúdo

Migração de velocidade

rick5450847

Posts recomendados

Postado

Galera aproximadamente 48 horas eu liguei no speedy e mandei eles migrar minha conexão de 1 Mega para 2 megas a atendente perguntou o meu provedor eu respondi terra só que tive um problema com o terra apos isso e não estou mais usando o terra para me conectar a internet estou usando outro usuario speedycorp que não tem na a ver com o terra será que assim mesmo vai dar certo a migração da minha conexão sem nenhum problema ? Lembrando que a migração ainda NÃO FOI FEITA ela vai ser feita assim mesmo ?:eek:

Postado
AHSHUAHSUA' pd deixa

porque podem vincular sua assinatura com um provedor e ate ter problemas futuros com isso , e em se tratandod e telefonica , espere pelo pior , atendimento de primeira que eles sempre tem...rs tu que nao fique no pe...rs

Postado

Telefonia Telefonica Speedy Corp - Provedor de Banda Larga

.O Speedy Corp é o único provedor de Banda Larga para Speedy desenvolvido especialmente para atender as necessidades das empresas, pois oferece vantagens exclusivas que permitem melhorar sua comunicação e organização, aumentando, assim, a produtividade de seus funcionários.

Uma das grandes vantagens do Speedy Corp é sua fácil utilização. Suas ferramentas possuem a funcionalidade de "clicar e arrastar" ícones e todos os serviços ficam disponíveis em uma única página, o que garante agilidade no acesso as ferramentas exclusivas.

Speedy Corp: 0800 10 1234

Fonte:http://www.telnext.com.br/Speedy%20Corp%20-%20Provedor%20de%20Banda%20Larga/speedy_corp.asp

.

.

Migração pode demorar até 3 dias úteis... Se você possuí o Serviço

Speedy Corp da Telefônica tera de se conectar pelo Usuário do Speedy Corp,

se for um usuário normal, tera de utilizar de Usuário e Senha do

Provedor de Acesso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...