Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

Oi Felipe,

Você tem um roteador com portas ethernet e em uma delas conectou um HD Sata para servir de "storage/backup" !? É isso mesmo !? Como fez a conexão!? Tem o link de algum tutorial !?

meu roteador tem 1 porta usb para por HD externo daqueles portáteis só que como são mais caros fiz uma adaptação com um HD comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que pegou G42 com core i3 fez atualização disponível no Windows Update, Intel Corporation - Display - Intel® HD Graphics - Intel Corporation Display software update released in April, 2010?

pois lembro de relatos sobre problemas com atualização do processador gráfico

e agora estou com receio de fazer essa atualização!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que pegou G42 com core i3 fez atualização disponível no Windows Update, Intel Corporation - Display - Intel® HD Graphics - Intel Corporation Display software update released in April, 2010?

pois lembro de relatos sobre problemas com atualização do processador gráfico

e agora estou com receio de fazer essa atualização!!

Felipe,

eu realizei essa atualização e está tudo em perfeito estado. Ela melhorou o percentual de desempenho do Wim7 na escala de avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto!

Acabei de comprar o meu aqui. Comprei através do anúncio onde vem com roteador. Será que ele presta? O fato de não ter antena externa é um ponto negativo?!

O estranho é que até agora não recebi e-mail de confirmação. Demora mesmo pra chegar?!

Os roteadores Linksys são ótimos. A ressalva fica pela questão das antenas não serem destacáveis e ele ser apanas b/g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer dia vou abrir isso aqui e o notebook vai estar de graça no Walmart como brinde por sei lá quantas bandejas de Activia.

Os roteadores Linksys são ótimos. A ressalva fica pela questão das antenas não serem destacáveis e ele ser apanas b/g.

Roteador DLink presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

eu realizei essa atualização e está tudo em perfeito estado. Ela melhorou o percentual de desempenho do Wim7 na escala de avaliação.

valeu!!

por curiosidade o percentual de desempenho do Win7 na parte gráfica foi para quanto?

você manteu o win7 que veio no note? não fez nenhum upgrade no note né?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui.

Hj vendi meu dell 1545 4GB DDR2/320HD pra da uma geral no carro :D!!

Amanha vou compra o Hpzin http://www.walmart.com.br/site/Produto.aspx?idSku=219491 por R$1528 com o desconto de 10% do hipercard. vou compra pra usa na faculdade e esse já ta ótimo pra programa esse semestre hehe.

valeu ae galera pelos esclarecimentos desse HP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí tem os índice de experiência do windows7 do modelo G42-220 ?

Eu comprei um CCE T33L (core i3), mas não senti muita diferença do meu antigo acer com core2duo (t5550) no uso diário (internet, firefox, word), então pedi a devolução e estou pensando em pegar este G42-220 em vez do 230, tendo em mente que meu uso é bem "normal", já tenho um desk com índice mínimo de 6,8 e pretendo ir aos EUA nos próximos 6 meses-1 ano e trazer um VAIO FUD******AÇO...

O meu CCE i3 (T33L) deu 5,9 - 5,5 - 4,4 - 5,1 - 5,9 (W7-32)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acho que se por um SSD no 214 ele deve voar no boot fiz umas alterações na inicialização e ta bem rápido mesmo com um HD de 5400 e com o W7 de fábrica...mas agora imagina com um SSD!!!!X)

achei um SSD aqui no rio de 128GB por R$790 da Samsung mas para mim tem que ser no mínimo de 256GB ai o preço já pula para R$2300 da Kingston!!

sem condições de comprar aqui no Brasil...mas como esta quase certo de um primo meu ir nos EUA no fim desse ano vou esperar e dar uma pesquisada por lá porque deve ser bem mais barato!

abraço

ps: instalando portal via steam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera to rodando o jogo Portal(que eu consegui de graça numa promoção do steam) rodei com a mesmo resolução domonitor com praticamente tudo em alto menos o shader, mas está com a configuração que o jogo fez automaticamente esta rodando redondinho nenhum leg, gráficos muito bons! não tentei aumentar o shader mas acho que ele roda no alto também porque do jeito que eu rodei nem forçou a maquina a temperatura dela ficou em torno de 45 graus sendo que nem forçou o cooler também!

mas acredito que esse jogo é leve mesmo com tudo em alto to querendo testar Street Fighter 4 mas to destreinado de pegar jogos jack sparrow na net!!

instalei aquela atualização da placa de video via windows update tudo tranquilo no note realmente deu uma boa melhorada no grafico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...