Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

E aí pessoal.....meu note acabou de chegar \o/. Vou postar algumas fotos aí:

http://img64.imageshack.us/img64/4976/imagem107t.jpg

http://img525.imageshack.us/f/imagem108w.jpg/

http://img689.imageshack.us/img689/3870/imagem109a.jpg

http://img80.imageshack.us/img80/5763/imagem110n.jpg

http://img843.imageshack.us/img843/2772/imagem111j.jpg

http://img843.imageshack.us/img843/7622/imagem112.jpg

PS:Fotos do Celular.

Depois fazerei testes, mais sobre o assunto em discussao (Fan)....nem consigo ouvir direito O.O é bem baixinho....to colocando o W7 Home Premium aqui porque como disseram aí pra traz....o Aero faz falta e o Media Center tb xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

eu comprei tambem esse notebock (HP G42-214BR) no site do extra.com, mas tem um porém ele ainda não chegou:( ai to ficando preocupado pois faltam apenas 2 dias pra acabar o prazo que eles me deram!!!

Ai tenho uma pergunta muito importante a fazer a vocês! será que alguem do forum saby qual é a tranportado do grupo EXTRA.com gostaria de entratar em contato com eles pra saber onde meu NOTE está!!!?????

Foi minha primeira compra pelo EXTRA.com na internet e eu pensava que o serviço logistico (transporte) foi rápido feito os das outras lojas (americanas, submarino...) muito obrigado pela atenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei comprando o G42-214BR no EXTRA, saiu por R$ 1.709,00 com frete grátis. Fiz a compra no dia 04/08, com previsão de chegada até 11/08. Utilizei o link abaixo para conseguir o desconto de 10%:

Quando chegar vejo se veio com HD de 5400 ou de 7200, com ou sem Bluetooth, essas coisas.

Valeu!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei comprando o G42-214BR no EXTRA, saiu por R$ 1.709,00 com frete grátis. Fiz a compra no dia 04/08, com previsão de chegada até 11/08. Utilizei o link abaixo para conseguir o desconto de 10%:

Quando chegar vejo se veio com HD de 5400 ou de 7200, com ou sem Bluetooth, essas coisas.

Valeu!

:lol:

O link do desconto não está funcionando...

Poderia verificar, por favor!?!?

Edit: No Firefox não funcionou... Mas no IE funcionou... valeu!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notebook nao se compra e troca igual desodorante.

Vi ontem pessoalmente o g42 no WalMart. Nao achei o teclado estão ruim assim. Ele é "curto e grosso"esteticamente falando.

Alias, gostei do Philco tambem. bem firme.

eu tenho um toshiba americano. Excelente. 5 anos e nunca deu pau.

Comprei um sony i3 e vou confessar que:

1- O botao on/off do G43 é feio. Sony meia boca. Toshiba americano excelente.

2 - TEclado do g43 dá pro gasto. Sony meia boca. Toshiba americano durinho e gostoso de digitar.

3 - Peso das 3 maquinas gira em 2,5 kg

4 - Som do sony é mais fraco que o toshiba. O g42 tem um baita som.

5 - O engate do cabo de energia do sony é mole. Do toshiba americano é bem firme.

6 - A bateria do sony nao encaixa direitinho. Do toshiba encaixe perfeito. Do g42 encaixe legal, sem ruídos.

Enfim, meu conceito é que notebook nao se troca igual desodorante. Tem que comprar maquina pra 4 anos prá mais.

Mas eu fosse comprar outra maquina montada no Brasil HOJE, iria comprar o G42 pelo custoxbenefício.

Mas se fosse comprar la fora, iria de toshiba, sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notebook nao se compra e troca igual desodorante.

Vi ontem pessoalmente o g42 no WalMart. Nao achei o teclado estão ruim assim. Ele é "curto e grosso"esteticamente falando.

Alias, gostei do Philco tambem. bem firme.

eu tenho um toshiba americano. Excelente. 5 anos e nunca deu pau.

Comprei um sony i3 e vou confessar que:

1- O botao on/off do G43 é feio. Sony meia boca. Toshiba americano excelente.

2 - TEclado do g43 dá pro gasto. Sony meia boca. Toshiba americano durinho e gostoso de digitar.

3 - Peso das 3 maquinas gira em 2,5 kg

4 - Som do sony é mais fraco que o toshiba. O g42 tem um baita som.

5 - O engate do cabo de energia do sony é mole. Do toshiba americano é bem firme.

6 - A bateria do sony nao encaixa direitinho. Do toshiba encaixe perfeito. Do g42 encaixe legal, sem ruídos.

Enfim, meu conceito é que notebook nao se troca igual desodorante. Tem que comprar maquina pra 4 anos prá mais.

Mas eu fosse comprar outra maquina montada no Brasil HOJE, iria comprar o G42 pelo custoxbenefício.

Mas se fosse comprar la fora, iria de toshiba, sem dúvida.

Já eu n dei sorte com o meu Toshiba q comprei nos EUA... Queimou a placa mãe com 1 ano e 2 meses de uso. Suspeito q tenha sido oscilação de energia, mas ele foi a única coisa que queimou na minha casa (sendo q no mesmo momento um HP e um Sony tb estavam ligados na energia). Depois disso decidi nunca mais comprar notebook fora, a assistência técnica aqui pode até ser ruim, mas ela existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém poderia fazer um grande favor para que eu possa comprar uma mochila para o G42-230 que comprei, mas que ainda não chegou?

Procurei em todos os sites sobre as dimensões, mas não achei! Preciso saber a largura e altura. Alguém poderia fazer a medição?

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém poderia fazer um grande favor para que eu possa comprar uma mochila para o G42-230 que comprei, mas que ainda não chegou?

Procurei em todos os sites sobre as dimensões, mas não achei! Preciso saber a largura e altura. Alguém poderia fazer a medição?

Muito obrigado desde já!

Altura:3,65 CentimetrosLargura:34,20 CentimetrosProfundidade:22,80 CentimetrosPeso:2,20 Quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lixo a assistência técnica da HP!!!

Meu pc ta travando, liguei lá na primeira semana que comprei e me falaram pra fazer a recuperação de fábrica no sistema. Eu fiz, ficou alguns dias normal e depois começou a travar de novo. Fiz a restauração no sistema novamente e tudo bem.

Dois dias depois, sequer inicializa O WINDOWS.

Liguei na HP, foi feito os testes e disseram que o HD está com problema. Tenho que ir no horário das 09 às 16h na assistência técnica para reparo lá no fim do mundo. E não tem nem como eu ir por enquanto, já que eu trabalho das 08 as 17.

falei o cara a possibilidade da retirada do equipamento em casa e não teve jeito, vou ter que ficar por tempo indeterminado com o notebook sem funcionar em casa até poder ir até lá, isso com 2 semanas de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, não tenho o que reclamar. Tirando o teclado que acho que deveria ser melhor, o equipamento é 10. Ter trocado o 230 pelo 214 foi ótimo. + 1GB, Bluetooth, Word, Excel 2010 sem expirar e os R$ 1.425,00 me fizer optar pelo 214.

Estou satisfeito.

Espero não necessitar de utilizar a SAC da HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal!

Estive acompanhando as postagens aqui e indiquei esse note para minha namorada. Fomos ver direto na loja e gostei do modelo. Indiquei por ser um note mais novo e com bom custo x beneficio. Ela vai utilizar o note dela para rodar autocad e fazer alguns trabalhos da facul.

Ela tem um pc muito mais básico do que esse note e que roda tranquilo. Então acho que esse vai dar conta e com uma certa tranquilidade.

O modelo que eu vi era o 212 se não me engano. La diz que tem bluetooth.

Afinal... os modelos possuem ou não??

A única diferença entre o 214 e o 230 é a quantidade de memória? porque o 230 quando fica disponivel no wal mart, da para tirar por uns R$1600 e o 214 ta sempre na faixa dos R$ 1900. Alguem pode me ajudar.

porque se comprar o 230 por esse preço e ainda colocar mais 2gb de memória ainda vai ficar mais barato que o 214. São dois slots né?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já acrescentou mais 1 pente de 2GB !?

Estou pensando em comprar esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150035623-memoria-notebook-ddr3-2gb-pc3-8500-elpida-samsung-hynix-_JM

Outra opção é vender o meu pente para alguém que comprou esse HP e depois compro 1 par para fazer dual-channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...