Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

Alguém que comprou o G42-230 na semana passada com aquele esquema de desconto no Walmart já recebeu o notebook?

porque comprei com esse desconto e hj, depois de exatamente uma semana, recebi um email dizendo que meu crédito foi recusado, sendo que tinha limite e liguei para operadora do cartão e não tinha nada de errado.

Detalhe, no Acompanhamento do Pedido estava crédito aprovado, entrei em contato com a Walmart e só me falaram as falas decoradas deles, as mesmas que recebi no e-mail!

E antes disso entrei no chat para saber qual era a situação do meu pedido e falaram que estava tudo certo, apenas estavam esperando o produto chegar no centro de distribuição deles!

Penso que eles descobriram a mutreta do desconto e deram essa desculpa!

Cancelei o pedido e vou esperar pra ver se aparece outra oportunidade de notebook, ou comprar no Big mesmo, direto na loja!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa dae pessoal comprei o note também ainda estou rodando o W7 home basico, mais logo quero trocar para uma versao de 64bits, mantendo os mesmos 2gb de ram

alguem ja trocou o que achou?

A não ser que tenha alguem que queria vender o pente de 2GB original

podemos conversar estou na grande Poa RS

uma coisa que me chamou a atenção foi um barulho que parece que vem do hd fica ligando e desligando muitas vezes, sera que tem como alterar essa configuração,

reconheci o barulho porque ja usei outros hd pela usb e o barulho é muito parecido,

A autonomia da bateria comigo varia entre 1h 30 e 2h o que acho normal bom

a tela de 14" parece pequena, mais é de otima qualidade,

Notei que videos FullHD 1080 e HD 720 tb não ficaram tão bom quanto numa tv

o cooler estou usando no modo desligado, em que ele liag só de vez enquando;

no mais to gostando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que comprou o G42-230 na semana passada com aquele esquema de desconto no Walmart já recebeu o notebook?

porque comprei com esse desconto e hj, depois de exatamente uma semana, recebi um email dizendo que meu crédito foi recusado, sendo que tinha limite e liguei para operadora do cartão e não tinha nada de errado.

Detalhe, no Acompanhamento do Pedido estava crédito aprovado, entrei em contato com a Walmart e só me falaram as falas decoradas deles, as mesmas que recebi no e-mail!

E antes disso entrei no chat para saber qual era a situação do meu pedido e falaram que estava tudo certo, apenas estavam esperando o produto chegar no centro de distribuição deles!

Penso que eles descobriram a mutreta do desconto e deram essa desculpa!

Cancelei o pedido e vou esperar pra ver se aparece outra oportunidade de notebook, ou comprar no Big mesmo, direto na loja!

Falou

Estou tendo exatamente o mesmo problema!!! Exatamente!!! Isso é frustrante demais! Como podemos nos dispor a realizar uma compra, e não conseguirmos obter o produto desejado? Isso é antiético e imoral!!! Estou completamente de cara!!!

Liguei para a operadora de cartão de crédito - Hipercard - e a mesma disse que não há problema nenhum com meu cartão, e nem sequer consta uma tentativa de faturamento no mesmo! O que então pode ter acontecido? Sinceramente, está me parecendo conspiração do Walmart. Contudo eu não irei desistir da compra! Não MESMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo exatamente o mesmo problema!!! Exatamente!!! Isso é frustrante demais! Como podemos nos dispor a realizar uma compra, e não conseguirmos obter o produto desejado? Isso é antiético e imoral!!! Estou completamente de cara!!!

Liguei para a operadora de cartão de crédito - Hipercard - e a mesma disse que não há problema nenhum com meu cartão, e nem sequer consta uma tentativa de faturamento no mesmo! O que então pode ter acontecido? Sinceramente, está me parecendo conspiração do Walmart. Contudo eu não irei desistir da compra! Não MESMO!!!

Então a minha teoria do desconto não pode ser verdade, porque o desconto era exatamente para o Hipercard.

Ou então, venderam mais do que tinham, que eu acho meio improvável!

Não sei a ***** que fizeram, mas fizeram eu desanimar com a Walmart e já estou atrás de outro aqui na minha cidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu não tive muita paciência e fui direto no wallmart, ainda dei a sorte de pegar a última peça, mais uns minutos ficava sem.

Eu achei que o teclado pega facilmente gordura dos dedos, aí fica aquelas teclas meio manchadas, coisa que no meu antigo nc6220 não acontecia.

A o plug já vem no novo padrão, aí fiquei a sexta a noite sem usar pois não tinha o adaptador.

achei interessante tb que ele vem com o fn invertido, achei que era até defeito mas não é.

Por enquanto estou em luaa de mel e atendo a qualquer coisa, pois ainda estou nos meus 7 dias de garantia troca(balcão), mas não pretendo usar.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a minha teoria do desconto não pode ser verdade, porque o desconto era exatamente para o Hipercard.

Ou então, venderam mais do que tinham, que eu acho meio improvável!

Não sei a ***** que fizeram, mas fizeram eu desanimar com a Walmart e já estou atrás de outro aqui na minha cidade!!

porque o Hipercard e do WallMart, simples assim, pois usando ele seria vantajoso para o WM, igual o ocorre com o cartao Submarino usando o cartao deles, e dao descontos pelo email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já havia lido alguns relatos que o prazo de entrega do Walmart está longo.

Eu havia comprado o meu 230 lá. Usei o desconto como a maioria aqui e foi tudo certo. Mas como apareceu a oportunidade de pegar o 212 na loja HP não pensei duas vez.

Acredito que o Walmart tenha vendido muitos 230, o que justificaria o prazo longo de espera para entrega. Quando no site informa que o crédito foi aprovado isso significa que a operadora do cartão aprovou a compra, e que já entrou na fatura do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aqui aconteceu o contrário! O prazo para entrega era somente para o dia 17 de agosto, mas hoje recebi um e-mail avisado sobre aprovação no pagamento. Achei estranho, pois eu já tinha visto que tinha sido aprovado desde o dia que comprei!

O que me surpreendeu foi a atualização na data de envio, que agora conta 3 dias úteis a partir deste dia 9! Portanto chegará no dia 12!

O que deve ter acontecido e que eles devem ter recebido os notebooks antes do que imaginavam e já anteciparam o envio!

Quanto ao que ocorreu com vocês, é muito esquisito. Entra no chat ou liga pra lá. De repente houve um erro nessa atualização do sistema e, ao invés de liberar o envio mais cedo, acabaram cancelando o pedido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vocês compraram no Walmart e a entrega está atrasando? Deixa eu contar um segredinho pra vocês, ligar no CallCenter ou mesmo ir no chat do site NÃO VAI ADIANTAR NADA.

Quando vocês ligarem reclamando que a entrega está atrasada, vão pedir 2 dias úteis para retornar a ligação (coisa que nunca fazem) você vai ligar lá de novo e advinhe! Mais 2 dias úteis!

Procedimento para atraso em relação ao Walmart é o seguinte: Ligue a primeira vez relatando o atraso, se passar os dois dias úteis que é CERTEZA que vão pedir e não retornarem a ligação, não perca tempo, vá até o PROCON e site do Reclame Aqui.

Ligar no Call Center vocês só vão gastar ligação telefonica para serem enrolados e no site eles devem ter umas 20 macros de texto prontas para qualquer tipo de problema, sem contar que eles atendem mais (bem mais) de uma pessoa ao mesmo tempo.

Eis outro exemplo de como um cliente desta empresa é tratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Postei uma dúvida e ninguem me respondeu...

Qual é basicamente a diferença entre o 214 e o 230? Só quantidade de memória?

Ambos possuem bluetooth??

O 230 eu sei que vem com 2gb de memória... ele possui 2 slots para memória e ai ele vem com 1 x 2gb?? Preciso dessa informação para indicar o note para minha namorada.

A diferença entre os dois é grande até. Quase 300 reais.... se eles forem iguais em tudo, menos na memória, acho que vale mais a pena pegar o 230 e colocar mais 2gb... fica mais barato ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai usar esse notebook pra qual finalidade, internet, redes sociais e ouras coisas corriqueiras ou então aplicativos especificos tipo autocad, photoshop, coreldraw entre outros e jogos,e demais aplicativos pesados exigindo mais da maquina, ai poderei ser mais preciso na resposta e dar uma melhor opiniao.

Então, amigo, minha mulher pretende comprar um desses pra estudar tb, e vai rodar autocad e photoshop. Ele aguenta bem?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só, em detalhes, como está o meu rastreamento. O prazo de entrega que era para dia 17, mudou para dia 12 após esta aprovação no dia 9.

Detalhes do Rastreamento

Data Horário Detalhes

9/8/2010 15:31 Pedido aprovado

9/8/2010 14:51 Aguardando aprovacao de pagamento

3/8/2010 23:24 Credito aprovado

3/8/2010 22:55 Aguardando analise de credito

3/8/2010 22:55 Pedido incluido

Quantidade de Itens: 3

Data Prevista para Entrega: 12/8/2010

Status: Pedido aprovado

Aconteceu essa provação de pedido tão depois assim para mais alguém? E, por consequência, isto reduziu o prazo da entrega?

Outra coisa que não entendo é o porque aparece o número 3 em quantidade de itens. Eu comprei o notebook junto com aquele roteador. Portanto, deveriam ser 2 itens, correto?!

Ou eles consideram o Windows como item independente?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

O 230 não tem bluetooth e tem 2GB de ram, ou seja, 1GB a menos do que o 214 (os 2GB num único slot, o outro vem vazio). Fora isso é tudo igual.

Pessoal...

Postei uma dúvida e ninguem me respondeu...

Qual é basicamente a diferença entre o 214 e o 230? Só quantidade de memória?

Ambos possuem bluetooth??

O 230 eu sei que vem com 2gb de memória... ele possui 2 slots para memória e ai ele vem com 1 x 2gb?? Preciso dessa informação para indicar o note para minha namorada.

A diferença entre os dois é grande até. Quase 300 reais.... se eles forem iguais em tudo, menos na memória, acho que vale mais a pena pegar o 230 e colocar mais 2gb... fica mais barato ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só, em detalhes, como está o meu rastreamento. O prazo de entrega que era para dia 17, mudou para dia 12 após esta aprovação no dia 9.

Detalhes do Rastreamento

Data Horário Detalhes

9/8/2010 15:31 Pedido aprovado

9/8/2010 14:51 Aguardando aprovacao de pagamento

3/8/2010 23:24 Credito aprovado

3/8/2010 22:55 Aguardando analise de credito

3/8/2010 22:55 Pedido incluido

Quantidade de Itens: 3

Data Prevista para Entrega: 12/8/2010

Status: Pedido aprovado

Aconteceu essa provação de pedido tão depois assim para mais alguém? E, por consequência, isto reduziu o prazo da entrega?

Outra coisa que não entendo é o porque aparece o número 3 em quantidade de itens. Eu comprei o notebook junto com aquele roteador. Portanto, deveriam ser 2 itens, correto?!

Ou eles consideram o Windows como item independente?!

Praticamente a mesma coisa aqui:

9/8/2010 15:23 Pedido aprovado

9/8/2010 14:49 Aguardando aprovacao de pagamento

3/8/2010 22:07 Credito aprovado

3/8/2010 7:30 Aguardando analise de credito

3/8/2010 7:30 Pedido incluido

Quantidade de Itens:

2

Data Prevista para Entrega:

12/8/2010

Status:

Pedido aprovado

A diferença é que o meu vem com o HD Externo de 500 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí povo...

Comigo foi diferente...

Comprei o meu 230 no dia 05 (quinta-feira) e pediram 14 dias úteis. Estava pra entregar no dia 27/08. Mas chegou hj. Eles estão com mt entrega desse note. Está acabando rápido. Assim que dá eles estão repondo...

Mas por acaso uns 3 dias úteis antes você recebeu alguma confirmação dessas de aprovação do pagamento?

Tô vendo que é após esse momento onde alteram o prazo da entrega para menos.

Praticamente a mesma coisa aqui:

9/8/2010 15:23 Pedido aprovado

9/8/2010 14:49 Aguardando aprovacao de pagamento

3/8/2010 22:07 Credito aprovado

3/8/2010 7:30 Aguardando analise de credito

3/8/2010 7:30 Pedido incluido

Quantidade de Itens:

2

Data Prevista para Entrega:

12/8/2010

Status:

Pedido aprovado

A diferença é que o meu vem com o HD Externo de 500 GB.

Realmente, quase igual! Só falta eu receber alguma coisa que nem tava na lista de brinde, pois o meu tem um item a mais!

Deve ser a câmera digital da Samsung de 2000 reais que nosso amigo alguns tópicos acima recusou! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, quase igual! Só falta eu receber alguma coisa que nem tava na lista de brinde, pois o meu tem um item a mais!

Deve ser a câmera digital da Samsung de 2000 reais que nosso amigo alguns tópicos acima recusou! hahaha

ou rapaz, tomara hein? Eles ofereeram pro nosso amigo ele não quis, ficou pra você!! hauahahaua Seria um presentão!!

Ah, uma dica:

Não sei se o seu será entregue pela Total Express, mas no site da Total eu ja consigo rastrear o meu! Foi entregue na transportadora hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou rapaz, tomara hein? Eles ofereeram pro nosso amigo ele não quis, ficou pra você!! hauahahaua Seria um presentão!!

Ah, uma dica:

Não sei se o seu será entregue pela Total Express, mas no site da Total eu ja consigo rastrear o meu! Foi entregue na transportadora hoje mesmo.

Valeu pela dica! Procurei lá no site da Total Express e achei o envio, mas lá diz que ainda não foi entregue à transportadora.

O curioso é que hoje recebi um e-mail do Walmart avisando que o pedido foi entregue para eles. Portanto, não deve ter sido colocado no sistema ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ficou assim:

Data Horário Detalhes

10/8/2010 2:22 Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.

9/8/2010 15:27 Pedido aprovado

9/8/2010 14:54 Aguardando aprovacao de pagamento

5/8/2010 17:16 Credito aprovado

5/8/2010 16:53 Aguardando analise de credito

5/8/2010 16:53 Pedido incluido

Pena que não veio nada a mais.... hehehehe Tipo uma camera de 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ficou assim:

Data Horário Detalhes

10/8/2010 2:22 Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.

9/8/2010 15:27 Pedido aprovado

9/8/2010 14:54 Aguardando aprovacao de pagamento

5/8/2010 17:16 Credito aprovado

5/8/2010 16:53 Aguardando analise de credito

5/8/2010 16:53 Pedido incluido

Pena que não veio nada a mais.... hehehehe Tipo uma camera de 2000

O meu continua aparecendo o número 3 em "Itens", mas só há a descrição do notebook e do roteador, mesmo após essa confirmação de envio! Curiosidade a mil aqui... hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...