Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

Galera que comprou o 214...

Qual o link de acesso para o valor de R$1709??

Só consegui aquele desconto pelo google digitando e acessando no extra que ai fica por R$1800...

Alguem pode me passar o link certinho??

Marques,

Acesse o link de 10%, na 1ª pagina do tópico, para obter o desconto. Obs: Só funciona no IE ou IE Tab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagrosamente o display se ajeitou, só me resta torcer para que não dê defeito.

Ja instalei o XP nele.

Vou testar alguns jogos e postar aqui. Gostei muito da qualidade dele ao rodar um video que nem todos os PC's conseguem rodar.

Cara, eu n arriscava n... Vai q é algo intermitente???

Devolve esse e pega outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagrosamente o display se ajeitou, só me resta torcer para que não dê defeito.

Ja instalei o XP nele.

Vou testar alguns jogos e postar aqui. Gostei muito da qualidade dele ao rodar um video que nem todos os PC's conseguem rodar.

Como havia dito anteriormente. Solicite a troca do produto. Será mais seguro para você e te livra de alguns dias ter que levar a Assistência Técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hein...:huh:

E o botão FN serve para que então? Acaba ficando com dois "alt".

Valeu dbrites

Oi,

De acordo com o padrão do note, para fechar janelas você precisa clicar ALT + Fn + F4.

Entenda: há apenas uma troca. Em outros notebooks as funções de F1 a F12 são as principais e para utilizar o botões do notebook (aumentar/diminuir vol, ligar wireless etc) precisa utilizar Fn.

Aqui é o contrário. As funções do notebook são principais e utiliza-se Fn + F1 a F12 para utilizar as funções normais destas teclas.

Caso prefira a configuração normal, tem como fazer esta mudança na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

De acordo com o padrão do note, para fechar janelas você precisa clicar ALT + Fn + F4.

Entenda: há apenas uma troca. Em outros notebooks as funções de F1 a F12 são as principais e para utilizar o botões do notebook (aumentar/diminuir vol, ligar wireless etc) precisa utilizar Fn.

Aqui é o contrário. As funções do notebook são principais e utiliza-se Fn + F1 a F12 para utilizar as funções normais destas teclas.

Caso prefira a configuração normal, tem como fazer esta mudança na bios.

Entendi!!! :D

Valeu hnovis .... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou querendo comprar um note, dei uma bela pesquisada e vi essa otima promoção do WallMart.

Vale a pena fazer essa compra? CustoXBeneficio bom? Está vindo com muito problemas? Ele tem quantos slots de memorias? Consigo instalar um Win7 de 64bits? Ele aceita realmente 8GB de memoria?

Abraços, valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem ai comrpou o HPG42-230 no walmart naquela promoção que teve junto com o HD de 500GB por R$1485,00 ? e ja recebeu o produto e veio tudo certinho?

Porque eu acabei de receber o meu, depois de 10 dias comprados e pra minha infelicidade veio so o notebook sem o bendito HD que o acompanhava. Acabei de ligar para o walmart e eles me deram 5 dias úteis para me da alguma posição, por e-mail ou telefone, sobre o envio do HD. Isso é um absurdo, primeira experiencia que eu tive com a walmart ja estou tendo muita raiva. Se esse valor que eles anunciaram foi um erro deles, o problema é deles. Eles tem que enviar todos os itens que estava no anuncio. To chateado de raiva aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou querendo comprar um note, dei uma bela pesquisada e vi essa otima promoção do WallMart.

Vale a pena fazer essa compra? CustoXBeneficio bom? Está vindo com muito problemas? Ele tem quantos slots de memorias? Consigo instalar um Win7 de 64bits? Ele aceita realmente 8GB de memoria?

Abraços, valeuuu

Vamos lá:

1) Na minha opinião a compra valeu à pena. Não tive problemas.

2) Achei o custo benefício muito bom. Pelo preço que paguei só estava encontrando notebooks de marcas menos confiáveis (na minha opinião, é claro) ou de marcas tradicionais porém com configurações mais modestas.

3) Até o momento só vi 2 pessoas com problema no lcd. Um foi recente, não sei o q decidiu fazer. O outro pediu a troca junto à loja e agora está com um computador funcionando. Alguns reclamaram de barulho da ventoinha, o q não posso concordar, uma vez q o meu é silencioso. Houve relatos tb sobre o botão do touchpad ser meio durinho, mas tb n foi nada que chamasse a minha atenção. Não me recordo de outras observações neste quesito.

4) São 2 slots.

5) Não mudei o SO, porém é possível sim.

6) Não coloquei mais RAM nele, mas é possível sim, até onde eu sei.

Aconselho você a dar uma olhadinha no tópico de review do Denis Lins:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-hp/832986

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... esse HP G42 230 BR com o i3 no BIG aqui da city (R$ 1698, 00). No tempo que estou com ele não tive nenhum problema.

Alguém citou no fórum o barulho do cooler... Realmente, quando ligada é como se a máquina "inpirasse profundamente". Mas um segundo depois só se ouvem alguns barulinhos simpáticos da atividade dos componentes do hardware.

O único inconveniente, pra mim, é a autonomia da bateria que dura apenas umas duas horas no máximo. A bateria que veio foi uma de seis células.

Caso alguém saiba se existe bateria de 9 células que não exceda em tamanho a original (6 células) do HP G42 230 BR poderia passar o canal de aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem ai comrpou o HPG42-230 no walmart naquela promoção que teve junto com o HD de 500GB por R$1485,00 ? e ja recebeu o produto e veio tudo certinho?

Porque eu acabei de receber o meu, depois de 10 dias comprados e pra minha infelicidade veio so o notebook sem o bendito HD que o acompanhava. Acabei de ligar para o walmart e eles me deram 5 dias úteis para me da alguma posição, por e-mail ou telefone, sobre o envio do HD. Isso é um absurdo, primeira experiencia que eu tive com a walmart ja estou tendo muita raiva. Se esse valor que eles anunciaram foi um erro deles, o problema é deles. Eles tem que enviar todos os itens que estava no anuncio. To chateado de raiva aqui...

Exatamente o que aconteceu aqui! Só veio o notebook! Ja entrei no chat deles e me pediram 5 dias também. EU QUERO MEU HD!!! :angry:

Agora quanto ao note... Que beleza, hein? Achei o máximo não ter aquele acabamento em black piano (me risque!) e gostei muito da qualidade de construção do note. O teclado nao me pareceu frágil e achei o touchpad muito bom! A tela é um espetáculo a parte!

Estou muito satisfeito! Pra ficar melhor ainda vou colocar mais 2 GB DDR3 1333 Mhz para fazer um dual channel! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que aconteceu aqui! Só veio o notebook! Ja entrei no chat deles e me pediram 5 dias também. EU QUERO MEU HD!!! :angry:

Agora quanto ao note... Que beleza, hein? Achei o máximo não ter aquele acabamento em black piano (me risque!) e gostei muito da qualidade de construção do note. O teclado nao me pareceu frágil e achei o touchpad muito bom! A tela é um espetáculo a parte!

Estou muito satisfeito! Pra ficar melhor ainda vou colocar mais 2 GB DDR3 1333 Mhz para fazer um dual channel! ;)

É verdade, quanto ao notebook, é realmente um espetaculo. Nao tenho nada a que reclamar... o unico pro foi nao ter vindo o HD mesmo. Mais espero que eles nos mandem...

Pretendo colocar mais 2 GB tambem... você vai comprar aonde? se for pela net... avisa aí, que quero comprar tambem...

Ei eu coloquei a bateria e nao consigo mais tirar, como é que tira em? eu coloco aquela chavinha pro lado mais a bateria nao sai mais =/

como é que tira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, quanto ao notebook, é realmente um espetaculo. Nao tenho nada a que reclamar... o unico pro foi nao ter vindo o HD mesmo. Mais espero que eles nos mandem...

Pretendo colocar mais 2 GB também... você vai comprar aonde? se for pela net... avisa aí, que quero comprar também...

Ei eu coloquei a bateria e nao consigo mais tirar, como é que tira em? eu coloco aquela chavinha pro lado mais a bateria nao sai mais =/

como é que tira?

Pois é, cara!! Vamos brigar pelos nossos HD's!

Quanto a memória, eu tava dando uma olhada no Mercado Livre e achei os preços bem parecidos com os de uma loja que tem aqui em Aracaju, em torno de 140 reais. Acho que vou comprar por aqui mesmo, mas se eu achar em algum lugar na net por um preço bacana eu aviso!

Pra tirar a bateria você empurra a trava completamente pro lado até fazer um "click", aí a bateria já vai estar solta. Se não soltar, você sgura a trava e empurra a bateria pra fora. Se não sair, tente empurrar a bateria pra dentro (como se tivesse colocando) até fazer outro click, e então destrave pra soltá-la. Veja aí se consegue, senão de um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... esse HP G42 230 BR com o i3 no BIG aqui da city (R$ 1698, 00). No tempo que estou com ele não tive nenhum problema.

Alguém citou no fórum o barulho do cooler... Realmente, quando ligada é como se a máquina "inpirasse profundamente". Mas um segundo depois só se ouvem alguns barulinhos simpáticos da atividade dos componentes do hardware.

O único inconveniente, pra mim, é a autonomia da bateria que dura apenas umas duas horas no máximo. A bateria que veio foi uma de seis células.

Caso alguém saiba se existe bateria de 9 células que não exceda em tamanho a original (6 células) do HP G42 230 BR poderia passar o canal de aquisição.

Sério???

O meu aqui vai até quase 4h tranquilo! Lógico que no modo de economia de energia, iluminação da tela reduzida, atividades mais leves etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Também gostaria de dizer que estou muito satisfeito com minha aquisição (214BR), estava bem receoso com o teclado quando ví no walmart antes de comprar, mas o meu veio bem firme, me surpreendeu positivamente. Quando a autonomia, o meu durou 3,5hs na primeira recarga, baixando atualizações e programas e instalando-os.

Veio funcionando tudo!

Já liguei pra HP, e agora estou esperando me enviarem os cd's do windows.

Umas perguntas que seguem se alguém poder me ajudar.

1 - Vale a pena fazer atualização da BIOS, ganho alguma coisa com isso? Como faço???

2 - As atualizações dos hardwares é melhor fazer nos sites dos fabricantes ou pode ser pelo windows???

3 - Lí acima que veio um HD da Samsung em um note, o meu veio da Western Digital. E o de vocês???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei outro pente no ML da samsung e ativei o dual-channel, pra quem vai jogar vale a pena pois se ganha uns fps a mais, já que a gpu aproveita o mesmo canal de memória do processador que no caso passa de 64 para 128bits no modo dual. Pra aplicações de uso comum já não faz tanta diferença. Porém estou com o Seven 32 Professional e perco 1gb, tenho a licença do 64 bits mas uso no desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei outro pente no ML da samsung e ativei o dual-channel, pra quem vai jogar vale a pena pois se ganha uns fps a mais, já que a gpu aproveita o mesmo canal de memória do processador que no caso passa de 64 para 128bits no modo dual. Pra aplicações de uso comum já não faz tanta diferença. Porém estou com o Seven 32 Professional e perco 1gb, tenho a licença do 64 bits mas uso no desktop.

Passa o índice de experiência do windows para a gente ter uma ideia do ganho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de comprar la no Wallmart, paguei R$ 1689,00. Comentei pro vendedor que no site estava mais barato, mas ele disse que essa promoção era apenas para quem foce comprar online.

No momento estou usando o Note, gostei muito, parece ser bom, gostei do teclado, de tudo, achei levinho e a config é boa. Predendo mais para frenter aumentar a memoria, colocar um pente de 2 giga, assim totalizando 4gb.

O unico problema é q veio com o WIN 7 HOME basic q é 32bits, alguem aqui conseguiu instalar o WIN 7 64bits? Da muito trabalho?

abraços e estou feliz com meu novo note, rsrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem ai comrpou o HPG42-230 no walmart naquela promoção que teve junto com o HD de 500GB por R$1485,00 ? e ja recebeu o produto e veio tudo certinho?

Porque eu acabei de receber o meu, depois de 10 dias comprados e pra minha infelicidade veio so o notebook sem o bendito HD que o acompanhava. Acabei de ligar para o walmart e eles me deram 5 dias úteis para me da alguma posição, por e-mail ou telefone, sobre o envio do HD. Isso é um absurdo, primeira experiencia que eu tive com a walmart ja estou tendo muita raiva. Se esse valor que eles anunciaram foi um erro deles, o problema é deles. Eles tem que enviar todos os itens que estava no anuncio. To chateado de raiva aqui...

Comigo também,fiz a compra no dia 3/08 e recebi hoje sem o hd,ja desconfiava,pois na aprovação (faturamento) o @ de confirmação não citava o hd,ja tinha até ligado para saber porque.

Hoje a resposta foi a mesma, 5 dias para retornar com o dia que irão enviar o HD,tem que ficar ligando a cada dois dias e falar que tem o prazo de sete dias para devolução do note para a devida ação judicial por perdas e danos se não cumprirem com o anunciado

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem.. nem vou falar muito dele.. resumindo - GOSTEI

Fiz os 3 dvds de recuperação ... e ja instalei o windows 7 ...

Mas to com uma duvida..

Alguém conseguiu instalar o machintosh nele? Usou qual cd de boot de qual grupo ?

Eu não consigo instalar, não abre a tela de instalação do sistema operacional...

Alguém ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor, preciso de sugestões! Vou resolver isso hoje mesmo ou amanhã de manhã.

Vou pegar mais 2 GB de memória, mas tendo em vista que tá impossível achar uma igual e que aquela Samsung do Mercado Livre acabou, vou comprar de outra marca confiável (leia-se: Kingston, Corsair, Hynix...) mesmo.

Vai dar pra fazer Dual Channel normalmente?

E, além do mais, corro o risco de ter conflitos e/ou coisas do tipo que as vezes ocorrem nos nossos queridos (para alguns não tanto assim) PCs?

Tô aqui pensando se compro logo dois pentes de 2 GB iguais e separo essa minha Samsung.

=====

Ao moderador Evandro:

Compreendi a infração, porém questiono se não seria mais justo editar, ao invés de apagar?

Ainda bem que estava no Diretório Acadêmico e, portanto, havia copiado e colado o texto em meu e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...