Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

galera...sabem informar se dah pra parcelar com 2 cartoes pelo site do walmart!?

to sem limite rsrsrs

Dá tranquilo meu velho. Comprei sábado dividido em 2 cartões. Você pode escolher qualquer bandeira, precisa ser a mesma n. E escolhe tb a quantidade de parcelas que você vai querer em cd um tb! Fui na fé e botei os 2 em 12x hehehe. Liso é lasca mesmo =P

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

brunopaulistarj

da sim cara, você pode parcelar tranquilo em 2 cartões...

aos q adquiriram o note, parabens!!!

pela minha exp. com a HP"de vez em quando uso o da minha irmã =P "

tenho certeza q fizeram uma boa escolha principalmente por ser um note exclusivo e com excelente custoXbenef.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Comprei o meu, está previsto para chegar hoje..

Espero não me arrepender, aguardo retorno de quem recebeu, dizendo o que achou do note...

Abcs...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02266767&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=4260047

Detalhes do suporte

» Hardware

» Software

Hardware

Nome do equipamento G42-230br

Número de produto XD019LA

Microprocessador Processador Intel Core i3-350M de 2,26GHz (2,26GHz, Cache L3 de 3 MB)

Cache do microprocessador 3 MB

Memória 2 GB

Memória máxima 8 GB

Placa de vídeo Placa gráfica Intel de alta-definição

Disco rígido Unidade de disco rígido de 320GB (5400RPM)

Unidade multimídia DVD±R/RW SuperMulti 8X com LightScribe e suporte a dupla camada

Tela Monitor LED HP Brightview de 14,0” e alta definição (1366 x 768)

Placa de rede LAN Ethernet 10/100 integrada

Conectividade sem fio Rede local sem fio (WLAN) 802.11 b/g/n

Som Caixas acústicas Altec Lansing

Teclado Funcionalidade de teclado de notebook compatível com 101 teclas iniciais de rolagem

Dispositivo apontador Touchpad com botão Liga/Desliga integrado e suporte para pad de rolagem de 2 vias

Portas externas Leitor integrado 5 em 1 de mídia digital para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture

3 USB (Universal Serial Bus) 2.0

1 HDMI

1 VGA (15 pinos)

1 RJ-45 (LAN)

1 saída para fone de ouvido

1 entrada para microfone

Voltar ao topo

Software

Sistema operacional:

Windows 7 Home Basic original

Segurança e suporte:

Symantec Norton Internet Security 2010 (versão de teste por 60 dias)

Multimídia:

Galeria de fotos do Windows Live

Cyberlink DVD Suite

MediaShow

Power DVD

Adobe Reader

Adobe Flash

Jogos HP desenvolvidos por Wild Tangent

Produtividade e finanças:

Microsoft Works

Microsoft Office 2007 Home & Student (versão de teste por 60 dias)

Microsoft Silverlight

HP Wireless Assistant

Sun Java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá galera,

Comprei o meu, está previsto para chegar hoje..

Espero não me arrepender, aguardo retorno de quem recebeu, dizendo o que achou do note...

Abcs...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02266767&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=4260047

Detalhes do suporte

» Hardware

» Software

Hardware

Nome do equipamento G42-230br

Número de produto XD019LA

Microprocessador Processador Intel Core i3-350M de 2,26GHz (2,26GHz, Cache L3 de 3 MB)

Cache do microprocessador 3 MB

Memória 2 GB

Memória máxima 8 GB

Placa de vídeo Placa gráfica Intel de alta-definição

Disco rígido Unidade de disco rígido de 320GB (5400RPM)

Unidade multimídia DVD±R/RW SuperMulti 8X com LightScribe e suporte a dupla camada

Tela Monitor LED HP Brightview de 14,0” e alta definição (1366 x 768)

Placa de rede LAN Ethernet 10/100 integrada

Conectividade sem fio Rede local sem fio (WLAN) 802.11 b/g/n

Som Caixas acústicas Altec Lansing

Teclado Funcionalidade de teclado de notebook compatível com 101 teclas iniciais de rolagem

Dispositivo apontador Touchpad com botão Liga/Desliga integrado e suporte para pad de rolagem de 2 vias

Portas externas Leitor integrado 5 em 1 de mídia digital para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture

3 USB (Universal Serial Bus) 2.0

1 HDMI

1 VGA (15 pinos)

1 RJ-45 (LAN)

1 saída para fone de ouvido

1 entrada para microfone

Voltar ao topo

Software

Sistema operacional:

Windows 7 Home Basic original

Segurança e suporte:

Symantec Norton Internet Security 2010 (versão de teste por 60 dias)

Multimídia:

Galeria de fotos do Windows Live

Cyberlink DVD Suite

MediaShow

Power DVD

Adobe Reader

Adobe Flash

Jogos HP desenvolvidos por Wild Tangent

Produtividade e finanças:

Microsoft Works

Microsoft Office 2007 Home & Student (versão de teste por 60 dias)

Microsoft Silverlight

HP Wireless Assistant

Sun Java

opa.. teremos uma visão feminina sobre as qualidades do note... ai sim!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

Fiquei impressionado com a entrega do Walmart : pedi em 16/07 às 20:00 e chegou em casa no dia seguinte às 10:00..... AMAZING...

Não tive tempo de testar tudo, mas posso dizer algumas coisas :

1) No Índice do Windows 7 o menor foi 3,9 para o Aero, que na prática não tem efeito algum, pois o W7-Basic vem sem o Aero ativado. No gráfico 3D deu 4,8 que achei ótimo, (ACHO que dá para jogar PES2009 tranquilamente, ainda não tentei)

2) O touchpad não funciona como é descrito no manual : daria para rolar as páginas, fazer zoom, etc... com movimentos de 2 dedos, mas nada. Vou ver se é o driver que está desatualizado.

3) O monitor apesar de ser LED é o Brighview, ou seja parece que tem uma "tela branca fina" no monitor para dar a impressão de mais claridade. Além de que acho que o meu veio com o espectro do vermelho mais forte. Dá a impressão de que tudo está avermelhado-rosa. Tentei regular, mas não deu certo. Como estava sem outro notebook (apenas o netbook Eee H1000) não tive como comparar as imagens, mas acho que ela não está normal. Vou consultar a HP e se for o caso trocar com o Walmart.

4) O Windows7 é de 32-bits. Ou seja se não fizer o upgrade para o de 64-bits não vale a pena aumentar a memória além de 3G.

5) No geral o acabamento é bom. Todo de plástico (acho preciso confirmar) imitando metal escovado. Apenas o touchpad que não tem delimitação : faz parte de toda a parte inferior do note.

6) Não vem com DVD para "resetar" o sistema : cada um terá que fazer seu recovery disk (3 DVD-R) e dá direito a fazer apenas 1 cópia. Portanto usem mídias de qualidade.

Mais tarde escrevo mais....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

Fiquei impressionado com a entrega do Walmart : pedi em 16/07 às 20:00 e chegou em casa no dia seguinte às 10:00..... AMAZING...

Não tive tempo de testar tudo, mas posso dizer algumas coisas :

1) No Índice do Windows 7 o menor foi 3,9 para o Aero, que na prática não tem efeito algum, pois o W7-Basic vem sem o Aero ativado. No gráfico 3D deu 4,8 que achei ótimo, (ACHO que dá para jogar PES2009 tranquilamente, ainda não tentei)

2) O touchpad não funciona como é descrito no manual : daria para rolar as páginas, fazer zoom, etc... com movimentos de 2 dedos, mas nada. Vou ver se é o driver que está desatualizado.

3) O monitor apesar de ser LED é o Brighview, ou seja dá a impressão de que tem uma "tela fina branca" no monitor para dar a impressão de mais claridade. Além de que acho que o meu veio com o espectro do vermelho mais forte. Dá a impressão de que tudo está avermelhado. Tentei regular, mas não deu certo. Como estava sem outro notebook (apenas o netbook Eee H1000) não tive como comparar as imagens, mas acho que ela não está normal. Vou consultar a HP e se for o caso trocar com o Walmart.

4) O Windows7 é de 32-bits. Ou seja se não fizer o upgrade para o de 64-bits não vale a pena aumentar a memória além de 3G.

5) No geral o acabamento é bom. Todo de plástico (acho preciso confirmar) imitando metal escovado. Apenas o touchpad que não tem delimitação : faz parte de toda a parte inferior do note.

6) Não vem com DVD para "resetar" o sistema : cada um terá que fazer seu recovery disk (3 DVD-R) e dá direito a fazer apenas 1 cópia. Portanto usem mídias de qualidade.

Mais tarde escrevo mais....

Abs

Faz um review e posta aqui pra gente. Tô muito interessado em comprar esse note. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

Acompanho os Fóruns e vejo que os HPs que dão problemas são os baseados no AMD.

Os AMD pelo fato de esquentarem muito (e consumirem bateria d+), o chip dele simplesmente "desliga" a máquina sem aviso prévio. Para aqueles "nerds" é um prato cheio para "overclocking", e testar suas loucuras.

Mas acho também que é um problema dos notes e desktops antigos, que acabou virando "mito".

Digo isso pois tenho um desktop Itautec baseado no AMD Athon-2, que comprei faz 3 anos e nunca deu problema. Ficou lento por problemas de capacidade do HD (acabo usando mais de 70% dele o que não ajuda nada) e do Windos Vista Premium que ficou "1 tonelada de pesado."

Tinha tb um Note-Amazon AMD (TL-50 acho eu ) que foi pro "saco", por problema da placa-mãe. E apesar de estar na garantia, fiquei sabendo que a Amazon está praticamente falida. Não consigo falar com ninguém da AmazonPC, seu site "sumiu".... bom caso de polícia....

Desculpe-me se desviei do assungo, mas este Note da Amazon funcionava perfeitamente, mesmo sendo AMD.

Comprei este note (G42-230br), pois após exaustiva pesquisa, vi que não tinha nada no mercado com esta configuração e de empresa idônea como a HP, e principalmente neste preço.

Vi o Dell 1564, por R$2003, mas com o frete vai para R$2290, como opção. (3G RAM, i3 M330, monitor 15", teclado numperico, W7HPremium, HD320G, 802.11g...) Muito parecido com o HP, ganhando em uns e perdendo em outros quesitos. Mas a diferença de R$600, é brutal.

E por "felicidade" o Window-7 Basic é 32-bits, e consigo instalar alguns programas antigos que não aceitam o 64-bits, que uso para trabalhar.

Se der tempo, hoje à noite faço um rápido review. Mas pelo contato que tive com o notebook, acho que fiz um ótimo negócio.

Abs

PS. Se acham que tem muito note da HP sendo consertado, é porque eles vendem muito. Não tenho os índices de problemas por marca, mas acho que esta "grande quantidade" de HPs na assistência é em virtude da grande quantidade que eles vendem.

Pode não ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

Acompanho os Fóruns e vejo que os HPs que dão problemas são os baseados no AMD.

Os AMD pelo fato de esquentarem muito (e consumirem bateria d+), o chip dele simplesmente "desliga" a máquina sem aviso prévio. Para aqueles "nerds" é um prato cheio para "overclocking", e testar suas loucuras.

Mas acho também que é um problema dos notes e desktops antigos, que acabou virando "mito".

Digo isso pois tenho um desktop Itautec baseado no AMD Athon-2, que comprei faz 3 anos e nunca deu problema. Ficou lento por problemas de capacidade do HD (acabo usando mais de 70% dele o que não ajuda nada) e do Windos Vista Premium que ficou "1 tonelada de pesado."

Tinha tb um Note-Amazon AMD (TL-50 acho eu ) que foi pro "saco", por problema da placa-mãe. E apesar de estar na garantia, fiquei sabendo que a Amazon está praticamente falida. Não consigo falar com ninguém da AmazonPC, seu site "sumiu".... bom caso de polícia....

Desculpe-me se desviei do assungo, mas este Note da Amazon funcionava perfeitamente, mesmo sendo AMD.

Comprei este note (G42-230br), pois após exaustiva pesquisa, vi que não tinha nada no mercado com esta configuração e de empresa idônea como a HP, e principalmente neste preço.

Vi o Dell 1564, por R$2003, mas com o frete vai para R$2290, como opção. (3G RAM, i3 M330, monitor 15", teclado numperico, W7HPremium, HD320G, 802.11g...) Muito parecido com o HP, ganhando em uns e perdendo em outros quesitos. Mas a diferença de R$600, é brutal.

E por "felicidade" o Window-7 Basic é 32-bits, e consigo instalar alguns programas antigos que não aceitam o 64-bits, que uso para trabalhar.

Se der tempo, hoje à noite faço um rápido review. Mas pelo contato que tive com o notebook, acho que fiz um ótimo negócio.

Abs

PS. Se acham que tem muito note da HP sendo consertado, é porque eles vendem muito. Não tenho os índices de problemas por marca, mas acho que esta "grande quantidade" de HPs na assistência é em virtude da grande quantidade que eles vendem.

Pode não ser.

Faz um review ai pra gente... com fotos do notebook. Agora... pensei q fosse de aço escovado como o DM3, mas ai ja era querer demais por R$1528,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem POOOOR FAVOOOOR me arranja o link de 10% do walmart?

Estou querendo comprar antes das 8...

Eu imploooro :wub:

Faz um review ai pra gente... com fotos do notebook. Agora... pensei q fosse de aço escovado como o DM3, mas ai ja era querer demais por R$1528,00.

E não é não? :o

É de que então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera to querendo comprar Notebook HP Intel® Core i3 ® G42-230 na walmart... so que minha dúvida é se teclado é português br se tem o Ç?

outra dúvida o modelo que na walmart é G42-230

http://www.walmart.com.br/Produto/In...C247&strBusca=

e o que aparece na especificação da hp é G42-230br

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=4260047

eles tem algumas diferenças!?

aí eu pergunto ql desses estarei comprando na walmart?

alguém pode me ajudar?

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...