Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

meu notebook hp g42-230br ,de repente parou de conectar na web nem pelo wireless e nem pelo cabo de rede , da uma mensagem de dignosticar problema e no dignostico diz ser um problema do proxy web do windows, o que devo fazer?

Provavelmente você instalou algum programa que setou um proxy na conexão... Ou então vírus (também fazem isso)...

* Se usa FIREFOX: FERRAMENTAS ===> OPÇÕES ===> AVANÇADO ===> REDE ===> CONFIGURAR CONEXÃO

Se estiver selecionado algum proxy, marque SEM PROXY...

* Se usa IE: FERRAMENTAS ===> OPÇÕES DA INTERNET ===> CONEXÕES ===> CONFIGURAÇÕES DE LAN

Desmarque todas as caixas que estejam marcadas...

Se não houver proxy setado nos passos citados acima, você está com vírus!!!

Espero ter ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu notebook hp g42-230br ,de repente parou de conectar na web nem pelo wireless e nem pelo cabo de rede , da uma mensagem de dignosticar problema e no dignostico diz ser um problema do proxy web do windows, o que devo fazer?

Nossa!!!

Aconteceu isso ONTEM no Lenovo do meu pai... Só resolveu quando liguei pro suporte da Lenovo, porque o atendente me pediu pra reiniciar o roteador, desinstalar o adaptador de rede, depois reinstalar etc.

Não sei o que fez dar certo, mas tudo voltou ao normal...

Sugiro que tente estas possíveis soluções.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim a tecla Insert, fica após a f12, em conjunção com a print screen.

Prezado amigo, também acabo de comprar um DV5 da HP e estou gostando da maciez do teclado. Só que não consigo usar a tecla inserir, que realmente aparece junto com o print screen, mas não sei como acioná-la. Com a Shift não funciona. E me faz uma falta danada. Tenho medo de mexer muito e desconfigurar outras funções, ocasiando problemas mais graves até de reinício do Windows, como já vi relatado em outros tópicos. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona apenas no site do extra ou ponto frio, você vai clicar neste link clica em qualquer notebook e depois seleciona os HP'S vai ter desconto ok

http://mndti.com/dicas/1062-notebook-acer-aspire-as4736z-as4736z-4-as4736z-4554-c-intel-pentium-dual-core

ok, achei meio confuso, mas obrigada. eu consegui de madrugada o 214 por 1400, então provavelmente será o que comprarei, assim que a hp me ressarcir. não quero pagar mais por outro modelo que é praticamente a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, achei meio confuso, mas obrigada. eu consegui de madrugada o 214 por 1400, então provavelmente será o que comprarei, assim que a hp me ressarcir. não quero pagar mais por outro modelo que é praticamente a mesma coisa.

Acho isso correto espere a HP te ressarci e compra outro, tenho um HP DV4 e esta funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, saiu a versão nova da BIOS, é a 26.

Vou testar depois porque tô no netbook, mas aos interessados pelas possíveis correções da 25, segue o link:

https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-89092-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=4063&product=4320209&sw_lang=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ATUALIZEM PRA 26!!!!

ventoinha continua disparada e TRAVA TUDO NO NOTE!!! tive que desligar a luz e fazer restauração do sistema para poder voltar a usar o notebook. Fica super lento, trava tudo... enfim, o terror. voltei à f.17 a muito custo.

Tenho esse note tb, estava lendo o tópico, meu notebook não ta com esse problema de ventoinha,não sei tb, pelo menos eu não percebo....porém ele direto trava, trava e volta, trava e volta, a principio não descobri o que era, até comprei um pente de 4GB achando q era memória, agora ele esta com 6gb e vejo que não é memoria, minha BIOS é essa F26 atualizei ontem meu notebook e ele continua travando, então voltando pra essa BIOS F17A, o problema para então?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse note tb, estava lendo o tópico, meu notebook não ta com esse problema de ventoinha,não sei tb, pelo menos eu não percebo....porém ele direto trava, trava e volta, trava e volta, a principio não descobri o que era, até comprei um pente de 4GB achando q era memória, agora ele esta com 6gb e vejo que não é memoria, minha BIOS é essa F26 atualizei ontem meu notebook e ele continua travando, então voltando pra essa BIOS F17A, o problema para então?!

quando você comprou? estranho estar com a f.26 e a ventoinha estar ok. pode voltar pra f.17, mas não sei se vai resolver o problema do travamento. piorar, não vai. qualquer coisa, você volta pra f.26. meus notes nunca travaram, só com essas bios novas ficavam lentos na bateria e davam problemas de vídeo e som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você comprou? estranho estar com a f.26 e a ventoinha estar ok. pode voltar pra f.17, mas não sei se vai resolver o problema do travamento. piorar, não vai. qualquer coisa, você volta pra f.26. meus notes nunca travaram, só com essas bios novas ficavam lentos na bateria e davam problemas de vídeo e som.

Comprei tem 1 mes,meu professor comprou uns 6 desse hp g42 - 230BR no paraguai, paguei R$1300.Acabei de voltar pra essa f17A.Vamos ver se vai ajeitar, eu acho q poderia estar aquecendo e eu não sabia, ele aquece q eu nem sinto tb, eu tinha um outro note carrocento que esquentava até suas pernas, esse note fica é frio nas minhas pernas, instalei o everest e to vendo aqui e comparando com os dados do pessoal, ta praaticamente igual...Detalhe que eu ja formatei o notebook quando não sabia qual era o problema e sempre tenho meu drives todos atualizados, então presumo que só pode ser a BIOS, pois memória não é.Eu ja vi um tópico na HP falando desse problema de travar e voltar, travar e voltar.Quando vou assistir filme passando cabo HDMI para a tv, o filme da varios lag por causa dessas travada.Vou aguardar e ve se funciona com essa BIOS f17A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...