Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

como boto o xp no 214br quando vou instala na tela azul da erro;.

alquem sae o q fazer ?

meu note nem sei porque mas nao ta nem rodando need underground 2 no low fica travando.

queria saber como uma minha placa de video ou rodar o jogo melhor, porque tu alguem no forum q falo q rodo call of duty 4 no max.

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patrick, se você está jogando na bateria, em especial no modo de economia, é "normal" ficar travando e/ou lento. é um problema do notebook, e penso que mesmo trocando para a bios f.17, isso não muda (muito). se está na tomada, pior ainda; sinal de que seu notebook veio com problemas mesmo. é difícil saber se o problema é só no seu notebook ou na série inteira. trocar de SO não vai alterar o travamento, pois este notebook vem com win7 e deveria funcionar perfeitamente com esse SO, não sendo necessário mudar para o XP, que, em tese, é mais pesado e mais antigo que o Win7. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o downgrade também ficou 10!!to jogando assassins'creed.valeu galera.como não entendo muito destas coisas a ventoinha do meu tava disparada e eu pensava que era normal rsrs agora to usando a claro 3g e usando a net no ps3 através do wi-fi do note,só baixando as demo hehehe!to feliz com meu note urru:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o downgrade também ficou 10!!to jogando assassins'creed.valeu galera.como não entendo muito destas coisas a ventoinha do meu tava disparada e eu pensava que era normal rsrs agora to usando a claro 3g e usando a net no ps3 através do wi-fi do note,só baixando as demo hehehe!to feliz com meu note urru:lol::lol:

como ta o desempenho no assassins creed, rodando no max?

alguem, nao me lembro quem, conseguio roda call of duty 4 no max, aqui eu to rodando na media/baixa, se puder me dar algumas dicas para aumentar o desempenho para mim rodar no max.

digo rodar no max todas as missoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tmbém está em média baixa :( mas ta ótimo porque jogo mais no ps3 mesmo :)

descobri tmbém que esse note não foi feito pra jogos mas seu desempenho para videos hd e cálculos é ótimo dá uma olhada aqui, http://www.fxreview.com.br/2010/11/hp-g42-214br-avaliacao-completa.html até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tmbém está em média baixa :( mas ta ótimo porque jogo mais no ps3 mesmo :)

descobri tmbém que esse note não foi feito pra jogos mas seu desempenho para videos hd e cálculos é ótimo dá uma olhada aqui, http://www.fxreview.com.br/2010/11/hp-g42-214br-avaliacao-completa.html até mais!!!

Pois eu estou muito chateado e decepcionado... Há pouco mais de 15 dias comprei minha primeira LCD FULL HD e tento conectar o notebook via HDMI na TV para assistir minhas séries, e fica uma vergonha... LAGs intermináveis durante toda a execução... É só colocar em tela cheia que a ***** começa... E olha que o video nem é 1080p, é apenas 720p... Uma negação...

Já atualizei o driver INTEL GRAPHICS HD de Dezembro no site da Intel e não adiantou porcaria nenhuma...

Sem levar em conta as travadas que acontecem do nada... Mesmo sem estar "forçando" o note... Hoje por exemplo já aconteceu 2 vezes... A primeira vez o note estava "sozinho"... Sem uso... Mexi e parei para resolver outra coisa no PC, quando voltei tinha travado e tive que forçar o reinicio... A segunda vez foi enquanto digitava essa msg... Não tinha nada aberto... Só o Chrome...

Até gosto do note, da aparência, do desempenho, etc... Tirando esses perrengues que acontem... arggghhh...

Alguém tem algo a dizer a respeito dos videos???

Obrigado!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, senão me engano tem um programa específico de codecs que um pessoal usou no G42 e rodou liso. Aguenta aí que certamente alguém já te responde, só não ajudo por não ter uma TV dessas pra testar por aqui.

Então... Não é falta de codec...

Já tentei com Media Player Classic Home Cinema, Windows Media Player, VLC e nenhum roda direito...

Tenho o pacote WINDOWS 7 CODEC PACK (última versão)... Os codecs MKV atualizados... Haali... etc e tal...

Nada roda que presta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Não é falta de codec...

Já tentei com Media Player Classic Home Cinema, Windows Media Player, VLC e nenhum roda direito...

Tenho o pacote WINDOWS 7 CODEC PACK (última versão)... Os codecs MKV atualizados... Haali... etc e tal...

Nada roda que presta!!!

cara, nao sei bem, mas tu ja tento dar um downgrade nas bios, pode ser q melhore, meu note também travava toquei as bios e agora ta beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu estou muito chateado e decepcionado... Há pouco mais de 15 dias comprei minha primeira LCD FULL HD e tento conectar o notebook via HDMI na TV para assistir minhas séries, e fica uma vergonha... LAGs intermináveis durante toda a execução... É só colocar em tela cheia que a ***** começa... E olha que o video nem é 1080p, é apenas 720p... Uma negação...

Já atualizei o driver INTEL GRAPHICS HD de Dezembro no site da Intel e não adiantou porcaria nenhuma...

Sem levar em conta as travadas que acontecem do nada... Mesmo sem estar "forçando" o note... Hoje por exemplo já aconteceu 2 vezes... A primeira vez o note estava "sozinho"... Sem uso... Mexi e parei para resolver outra coisa no PC, quando voltei tinha travado e tive que forçar o reinicio... A segunda vez foi enquanto digitava essa msg... Não tinha nada aberto... Só o Chrome...

Até gosto do note, da aparência, do desempenho, etc... Tirando esses perrengues que acontem... arggghhh...

Alguém tem algo a dizer a respeito dos videos???

Obrigado!!1

Rlx grande, é melhor dica é não se desesperar, também fiquei louco quando aconteceu isso, pois comprei o note só para ver filmes, olha o problema é de bios, certeza, tenho um 230BR e ele ta com 6GB de memória, memoria não é, fiz vários testes aqui em casa, eu resolvi fazendo o seguinte, fiz o downgrade para a Bios F17A, deixa seu notebook com os drives todos atualizados, todos mesmos, baixe até aquele na hp de sistema operativo aperfeiçoamento e QFes, não use o notebook em modo de bateria de economia de energia, deixe sempre em alto desempenho ou equilibrado, no meu é equilibrado. Agora o seguinte, fiz testes de assistir filmes com o klite codec no media player classic e ele trava mesmo, meu amigo tem um dv7 diferente desses modelos nossos e ele disse que tem filmes q o dele trava tb, para resolver isso eu estou usando o VLC, ele faz um cache do filme que faz com que não trave mais, aqui graças a deus parou todos os problemas, agora só esperar uma atualização de BIOS depois da F26 e ve se melhora.Espero que a ajeite ai, não adianta formatar, formatei o meu 3 vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, é confiável os sites de cupons?

Com este CUPOM o note fica R$ 150 mais em conta (10 % de desconto, até dia 15/01)

Com este outro CUPOM R$ 75 mais barato (5% de desconto, até dia 02/11/2011)

já comprei utilizando os cupons... sem problemas algum...

só não esqueça de verificar os valores durante a compra.

alías valeu pelo cupon... o Qbex com esse cupom sai por 1168,20...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz sim... Há muito tempooooooo... Estou com a F17...
Rlx grande, é melhor dica é não se desesperar, também fiquei louco quando aconteceu isso, pois comprei o note só para ver filmes, olha o problema é de bios, certeza, tenho um 230BR e ele ta com 6GB de memória, memoria não é, fiz vários testes aqui em casa, eu resolvi fazendo o seguinte, fiz o downgrade para a Bios F17A, deixa seu notebook com os drives todos atualizados, todos mesmos, baixe até aquele na hp de sistema operativo aperfeiçoamento e QFes, não use o notebook em modo de bateria de economia de energia, deixe sempre em alto desempenho ou equilibrado, no meu é equilibrado. Agora o seguinte, fiz testes de assistir filmes com o klite codec no media player classic e ele trava mesmo, meu amigo tem um dv7 diferente desses modelos nossos e ele disse que tem filmes q o dele trava tb, para resolver isso eu estou usando o VLC, ele faz um cache do filme que faz com que não trave mais, aqui graças a deus parou todos os problemas, agora só esperar uma atualização de BIOS depois da F26 e ve se melhora.Espero que a ajeite ai, não adianta formatar, formatei o meu 3 vezes!

Como você pode ver, no meu post anterior já havia dito que fiz o downgrade para a BIOS F17 há bastante tempo... Tenho todos os drivers atualizados e não rodo os vídeos na bateria... Sempre ligado na tomada... E também testei com o VLC, como já havia dito...

E é uma vergonha a reprodução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, tudo bem? estou acompanhando esse tópico a um tempo e é meu primeiro post :)

o meu (G42-214BR) chegou dia 31 com os mesmos problemas mencionados aqui no tópico... ventoinha e lentidão sem a fonte...

fiz o downgrade pro F17 e está tudo tranquilo até agora...

uma dúvida, vocês gostaram do layout do teclado? estou falando sobre o F1, F2, F3... F12 que precisa pressionar a tecla 'fn' para funcionar... =(

tem como mudar essas configurações? tipo, inverter a função 'fn', entendem?

muito ruim, pra atualizar a página tem que pressionar fn + F5, pra renomear arquivos tem que pressionar fn + F2

obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...