Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo 2

PC Turbo

Posts recomendados

Diablo 2: Lord of Destrucition é simplesmente viciante. Demora um tempaun para você entender quais saun as skills que valem a pena, e quais estaun lá só para encher linguissa. Pena que meu jogo seja pirata mas, pelo menos assim, eu posso usar uns cheats de abrir dois jogos na mesma máquina, para colecionar itens. Já tenhjo quase todos os unicos normais e os sets normais, e mais da metade dos unicos de elite/excepcionais e os sets de elite tbem. Que nota !?!? Depois de tudo o que falei !?!?!?

101010101010101010101010100100101010

DEZ !!!! :-BEER

Abraços.

J.J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria 7,5-8. É enjoativo a longo prazo e viciante no curto prazo.

A expansão traz o ato 5 onde você mata o Baal e não são só 3 quests que nem no ato 4, são 6, como nos outros. De resto tem os charms, as jewels, uns itens raros mais, mais sets, coisas assim. E a, os hires podem viajar por todos os mundos na expansão.

Link para o comentário

Postado Originalmente por sharekazaa@19 fev 2004, 15:47

Eu daria 7,5-8. É enjoativo a longo prazo e viciante no curto prazo.

A expansão traz o ato 5 onde você mata o Baal e não são só 3 quests que nem no ato 4, são 6, como nos outros. De resto tem os charms, as jewels, uns itens raros mais, mais sets, coisas assim. E a, os hires podem viajar por todos os mundos na expansão.

A expansão não trouxe somente mais um ato, ele trouxe várias melhorias no jogo também...possibilidades de ter mais ítens/equipamentos, se não me engano, ele permite você equipar os mercenários(faz tempo que joguei, não lembro se era possível equipar sem a expansão..)..enfim, não trouxe muitas fases, mas corrigiu vários detalhes importantes

Link para o comentário

Diablo 2 é duka. E não sei porque, só si q é. Lembro quando joguei diablo 1 na casa e um amigo meu e disse "putz, esse jogo deve ser uma #####, você fica so clicando o mouse". Depois de alguns minutos jogando, fiquei viciado. E o diablo 2 é simplesmente 10000000x melhor q o 1. A expansao dá outra cara ao jogo, pode instalar sem medo. Eu daria no 8,5 pro D2.

[]'s

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!