Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não Liga

Posts recomendados

Bom, hj a tarde instalei um novo cooler no meu PC, mais aí quando fui religar o PC ele não liga,

ele apenas pisca as luzes e desliga em fração de segundos...alguém saberia me informar o porque?

.....

bom se ajudar eu fiz alguns testes

- recoloquei o cooler antigo no PC mais nada adiantou

-troquei a fonte e nada

-troquei a bateria da placa-mãe e nada também

-removi as placa ram limpei e nada

-deixei uma hora o PC fora da tomada e nada

e teve ua coisa q me deixou intrigado...

é o seguinte eu quando conecto a fonte sabe aquele cabo de 4 pinos, q tem 2 fios amarelos em baixo e 2 em cima...

quando eu retiro ele da placa mão, o PC liga tudo, o cooler gira, as luzes acendem, o cooler faz bastante zuada,

mais nenhum bip e feito...ou seja fica nessa tudo aceso mais nada aparece na tela, nem um som de bip....

e quando reconecto esse cabo acontece tudo novamente ele apenas acende e desliga as luzes e nada roda nem o cooler...

alguém poderia me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj a tarde instalei um novo cooler no meu PC, mais aí quando fui religar o PC ele não liga,

ele apenas pisca as luzes e desliga em fração de segundos...alguém saberia me informar o porque?

.....

bom se ajudar eu fiz alguns testes

- recoloquei o cooler antigo no PC mais nada adiantou

-troquei a fonte e nada

-troquei a bateria da placa-mãe e nada também

-removi as placa ram limpei e nada

-deixei uma hora o PC fora da tomada e nada

e teve ua coisa q me deixou intrigado...

é o seguinte eu quando conecto a fonte sabe aquele cabo de 4 pinos, q tem 2 fios amarelos em baixo e 2 em cima...

quando eu retiro ele da placa mão, o PC liga tudo, o cooler gira, as luzes acendem, o cooler faz bastante zuada,

mais nenhum bip e feito...ou seja fica nessa tudo aceso mais nada aparece na tela, nem um som de bip....

e quando reconecto esse cabo acontece tudo novamente ele apenas acende e desliga as luzes e nada roda nem o cooler...

alguém poderia me ajudar por favor?

Retire o processador,,ligue o micro sem o processador,,recoloque o processador,,ligue o micro,,caso não funcione,,teste com outro processador,,,caso não de certo então amigo pode ser sua placa mãe mesmo,,faça testes também com outra fonte,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!