Ir ao conteúdo

Asus G73jh ou G72gx

BlueDevil

Posts recomendados

Postado

Olá, pretendo trocar meu computador atual por um notebook(famoso desktop replacement) e me deparei com esse 2 modelos que chamaram minha atenção.Meu dilema é o seguinte:

O G73JH-RBBX05 está custando R$900,00 a mais que o G72GX-RBBX05, sendo que as principais vantagens seriam a placa de vídeo(HD5870 vs GTX260m), o processador(i7 720 vs C2D P8700) e a memória(DDR3 1066 ou 1333 vs DDR2 800).No entanto, eu acho que prefiro o design do G72(nunca ví nenhum dos 2 ao vivo...), mas isso também não influencia mt.

Sabendo que vou usar esse notebook principalmente para jogos, minha pergunta é, vale a pena desembolsar R$900,00(de R$3.100 para R$4.000) a mais pelas vantagens citadas acima, ou a diferença de performance não compensa esse gasto?E em relação à placa de vídeo, PhysX ou DX11?Por curiosidade, o G72 já seria melhor que meu pc(assinatura) para, por exemplo, conversão de vídeo?

Só mais uma dúvida, tenho me baseado para escolha de placa de vídeo no site notebookcheck.net, que todos falam que não é confiável, então gostaria de saber com qual ATI a GTX260m se compara na prática.

Estou aberto à outras sugestões, o que pode incluir aguardar, pois o meu pc atual até que dá conta e por enquanto não estou precisando da mobilidade.Obrigado desde já.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...