Ir ao conteúdo

Pc Bate-Lata e ruídos do hd na caixa de som ¬¬'

Lucazx

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, primeiramente sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando na área correta, então se eu estiver equivocado alguém por favor me avise =).

Gostaria que os colegas me ajudassem pois meu pc tem apresentado um forte bate-lata quando eu ligo o pc, o chamado boot frio. Entretanto, depois de 30 segundos (sim, eu contei) o "bate-lata" some e o pc fica novamente silencioso. Já limpei todos os coolers da máquina, enfim, fiz uma faxina geral e o problema persiste.

Outra dúvida minha é em relação a uns ruídos na caixa de som que meu pc vem apresentando de uns tempos pra cá, o fato é que quando estou a utilizar o computador, ouço ruídos do hd na caixa de som.

Já vi outros tópicos falando disso, mas gostaria de uma opinião mais concreta em relação a isso.

Muito obrigado.

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...