Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher Um Smartphone !!!...

Posts recomendados

Ae galera , Estou prestes a comprar um smartphone ^_^, mais ainda estou com duvida entre dois, q eu considero relativamente bons e q tem otimo custoXbeneficio, aqui estão: :cool:

Nokia E63

Nokia 5530

como nao conheço muito de smarts AINDA, gostaria de saber mais sobre os dois acima, se sao realmente bons e qual seria o ideal para min usar mp3/videos/wifi... e tambem quais outros smatphones são bons ( e barato :D) CustoXBeneficio....

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera , Estou prestes a comprar um smartphone ^_^, mais ainda estou com duvida entre dois, q eu considero relativamente bons e q tem otimo custoXbeneficio, aqui estão: :cool:

Nokia E63

Nokia 5530

como nao conheço muito de smarts AINDA, gostaria de saber mais sobre os dois acima, se sao realmente bons e qual seria o ideal para min usar mp3/videos/wifi... e tambem quais outros smatphones são bons ( e barato :D) CustoXBeneficio....

Obrigado!!!

"Eu" compraria o Nokia 5530, acho ele mais bonito, tem mais funções, e é touchscreen. Mas você tem que achar um que atenda a todas suas necessidades, você pode gastar quanto?

Link para o comentário

Obrigado pelas informações, estou com um pé atras quanto a comprar o nokia 5530 pois muitas pessoas reclamaram q ele estava dando defeito :( ,exemplo, eles fala q quando atendiam chamadas o smart desligava, e quando tamabem abriam o mp3 etc...

Se eu comprasse sem pesquisar o nokia 5530 viria a tona, pois ele é touch e e melhor para assistir videos, a camera e mais potente e o mais importante estão na mesma faixa de preço (R$600,00). Ontem, mesmo após ter lido reclamações falei, "Vou Comprar Agora :lol: !!!", mesmo com um pouco de medo de eu começar a usar o nokia 5530 e ele quebrar. Entrei no site do submarino quando me deparo com uma promoção muito boa: LG GT810 De:R$1299,00 Por R$600,00, ai antes de comprar o nokia fui olhar o Lg, aparente mente muito bom: com tela de 3 polegadas Touch, WI-FI, camera de 3mp e com WindosMobile 6.1 (q foi a unica coisa q eu me decepsionei) (_(

Agora queri saber o que vocês acham do Lg ? ele e Melhor que o nokia? ( ah e por favor me indiquem um difernça q me fara comprar um ou outro) <--- Se puderem :D

valeu

Link para o comentário

Agora queri saber o que vocês acham do Lg ? ele e Melhor que o nokia? ( ah e por favor me indiquem um difernça q me fara comprar um ou outro) <--- Se puderem :D

valeu

Na época que estava decidindo qual smart comprar também me deparei com uma promoção do GT810 e fiquei tentado a comprá-lo. Até porque comprei um notebook LG e achei muito bom.

Acabei desistindo do GT810 porque achei muito grande e chamativo para o meu gosto (ele é todo prateadão).

Uma das fontes que usei para desistir do LG foi o review abaixo. Vale a pena dar uma olhada e tirar suas próprias conclusões pra ver se o aparelho te agrada.

Quanto ao 5530: não tenho, mas tenho dois amigos "ratos de tecnologia" que o possuem e gostam muito. Eu também tenho um smart Nokia e gosto muito do Symbian. Então sou meio suspeito pra falar. :rolleyes:

Link para o comentário

• Membro VIP

Acho que não se pode generalizar uma marca.

Por muito tempo, ouvi falarem mal da MOTOROLA, e está aí, uma das que tem os melhores (se não os melhores mesmo) aparelhos com ANDROID.

Leio realmente muita coisa a respeito do 5530, como: folga da bateria, que faz o aparelho ficar desligando o tempo todo (que alguns resolvenram pondo um papel dobrado entre a tampa traseira e a bateria); bugs do sistema que fazem o aparelho travar (que muitos resolveram atualizando e não tiveram mais problemas); etc.

A questão é que realmente a Nokia poderia ter feito um produto um pouco melhor e ter evitado essa propaganda negativa gratuita que fez de si mesmo, mas mesmo assim, ainda vejo diversas pessoas que passaram por esses problemas que citei, que os resolveram e afirmam que o aparelho é o melhor CUSTO x BENEFÍCIO que existe. Não posso dizer se o problema maior foi nos primeiros aparelhos ou se será uma questão de sorte, mas no geral, ouço falar bem.

Quanto ao LG, acho melhor alguém que o tenha para falar a respeito. Mas pelo preço, achei uma boa opção também.

Link para o comentário

Em acabei q nao comprei nenhum... sai do forum descidido a comprar o LG GT810 ou o NOKIA 5530 eu iria concluir essa equaçao com meu tio, eu ia ve com ele qual ele achava melhor ( sem querer menospresar a opiniao de vocês ) mas assim ele nem me respondeu ele so me disse: "Lorenzo, a Vivo me ligou me oferecendo para setembro uma pré-venda do iphone 4, se você quiser em setembro eu te vendo esse meu iphone 3gs POR UM PREÇO BOM" nem pensei 2 vezes peguei meu dinheirinho voltei ele pro meu guarda roupa e vou esperar pelo meu Iphone em Setembro, Mais em Flame knigth eu se fosse comprar um smaartphone eu iria pegar o NOKIA 5530 pois ele tem uma tela maior (Melhor para assistir videos e ascessar a internet), touch ou seja posteriormente se você for trocar o aparelho ele ira valer mais do que o e63, é logico q você tera q conservalo para nao arranhar etc...

valeu...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!