Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo

Posts recomendados

Pessoal, não sei se esse é o topico certo mas...

Vamos lá!

Quero comprar um pc, pois o que eu tenho aqui não é só meu!

Queria um q fosse barato!

Muito barato,com configurações minimas,iria comprar usado ou em loja se tivesse!

Pretendo gastar de 0 a 100 reais,o que vc6 me recomendariam?

Quero um q der pra usar Linux!

TIpo se ver windows XP, usaria o Vmware para usar o Linux,dai queria saber quais as configs pra usar isso!

Era só pra eu fazer testes, porque ja dei pau 3 vezes aqui no pc!

2 não tive culpa,ehu!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Pessoal, não sei se esse é o topico certo mas...

Vamos lá!

Quero comprar um pc, pois o que eu tenho aqui não é só meu!

Queria um q fosse barato!

Muito barato,com configurações minimas,iria comprar usado ou em loja se tivesse!

Pretendo gastar de 0 a 100 reais,o que você6 me recomendariam?

Quero um q der pra usar Linux!

TIpo se ver windows XP, usaria o Vmware para usar o Linux,dai queria saber quais as configs pra usar isso!

Era só pra eu fazer testes, porque ja dei pau 3 vezes aqui no pc!

2 não tive culpa,ehu!

valeu!

Até 100 reais é impossível comprar um novo. Consegui achar esse aqui (https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=17775&cat_id=46&cpc=0,49&parceiro=buscape) por 500 e poucos reais, sem monitor (que você tem que comprar à parte). E é bem fraquinho mesmo. Mas 100 reais não dá mesmo. Talvez você encontre algo usado, mas vai ser beeeeeeem usado mesmo...

Link para o comentário

Olá, Dell Bosque!

Cara, por esse valor (acho que esta faltando um zero no post) só em brechó de casa de caridade tipo André Luis ou semelhante. As pessoas doam pcs funcionando pra ajudar, se você der sorte pode pegar equip. custo/benefício até bom! Caso contrário, é melhor juntar mais moedas, para não jogar fora o pouco que você tem!

Abraço!

Link para o comentário

• Membro VIP

O meu penultimo pc, foi um AMD K6 II, há quase 5 anos! :)

Deus me ajudou, e eu o vendi por 350,00, só que peça por peça, sendo único jeito de lucrar um pouco mais com dinossauro.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!