Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sp-97 Thermalright

Arvardai

Posts recomendados

isso é cooler de alto desempenho... se você não curtir wc e quiser alta possibilidade de overclock, esse é o melhor cooler do mercado para athlon xp... ele é 100% cobre e utiliza heatpipes... aconselhavel usar um fan de alto desempenho com ele para tirar o maximo de proveito, como uma tornado 92mm ou uma delta 92mm.

Eu uso um dissipador parecido com o SP-97, da mesma thermalright, porém ele é menor e não utiliza heatpipes... mas o desenho é bem parecido... tenho um SLK800A com uma delta de 80mm e 80cfm.

Pra quem não quer watercooler e quer fazer bastante over, essa é a melhor solução...

eu particularmente partiria para wc... mas não sao todos que querem ter um wc(vai sair um pouco + caro tambem se for comprar e não for por a mao na massa) nem manutencao e as vezes carregam o pc de um lado para o outro e não rola wc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!