Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som sumiu

Trinoxy

Posts recomendados

assim , rs.

eu não entendo nada de computadores

daí meu som parou 100%

e a caixa de somzinho que ficava do lado do relógio , sumiu , já tentei mudar de fone , caixa de som e continua o mesmo

mas o problema é que não sei qual é meu driver de som pra reinstalar /

alguem sabe como eu posso saber o nome pra mim reinstalar, porque eu tenho um irmão peqeno , de 1 ano que fica mexendo no PC quando eu não to

daí eu acho que ele apagou sem querer

a unica informação que eu tenho é que é uma GeForce FX 5500

e outra perguntinha essa placa é boa pra jogar cs?

aff agora o problema é outro , é assim , tipo eu ouço os sons do skype , ouço os sons do pc ( quando abre uma pasta ) , do msn , etc. mais no CS , não funciona obs ; lá o audio ta no medio todos , mas nao funciona , eu vou ver vídeos no youtube , não funciona o som , eu vou ouvir uma musica pelo windows media player aparece uma janela escrito :

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com outro dispotivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

e quando eu clico no somzinho do lado do horario que agora dps que eu reinincei o pc apareceu , deu isso

Não existem dispositivos de mixer ativos disponíveis. Para instalar um dispositivo de mixer, vá ao "Painel de controle", clique em "Impressoras e outros itens de hardware" e depois em "Adicionar Hardware"

alguem me ajuda px

Regra 2.3 - Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.

Regra 2.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou não, ou a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

Dj Rayke

Moderador Global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!