Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ao instalar windows 7

Justaman

Posts recomendados

Boa tarde,

estou a tentar instalar o windows 7 num pc novo, mas estou a ter alguns problemas. Segui o tutorial de instalação que existe no forum, mas, ao chegar ao passo 6 (depois de eliminar as partiçoes existentes ) pede-me as drivers. A minha dúvida é esta: quais são, exactamente, as drivers que preciso? É que só tenho drivers da motherboard e placa grafica.

Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Justaman

Eu instalei o meu windows 7 (máquina nova) e pulei este item (instalar drives) e ele instalou sem problemas. É tão verdade que agora estou repondendo o seu tópico pelo windosw 7 home premium.

O único problema é que não estou conseguindo fazer o som funcionar. As caixas estão boas, até porque quando entro no express gate e entro no site da xfx tenho som.

Alguém pode me tirar essa dúvida??

Haolsi

Link para o comentário

Instalei os drivers da placa-mãe (com video on-board) só após a conclusão da instalação do Win7. Para ficar tranquilo, após a instalação usei o Windows Update e ele informa quais drives ele atualiza. Para saber quando você está com um driver desatualizado sugiro o programa DriverMax que verifica isso.

Link para o comentário

como é que pulaste esse item? eu seleciono a partiçao onde quero instalar o windows e não me deixa porque nao tenho drivers.

Olá Justaman

Cara, simplesmente não pressionei a opção instalar driver e se não me engano cliquei em Avançar.

Talvez, como havia informado, instalei o windows do zero, isto é, meu hd era novo.

Haolsi

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!