Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade De Win98 Para Win98se

João Filgueiras

Posts recomendados

Tenho Win98 Primeira Edição (4.10.1998) instalado e completamente atualizado (inclusive Service Pack 1). Quando tento fazer upgrade com um CD do Win98SE é mostrada a seguinte mensagem: "Seu computador já possui um Sistema Operacional insatalado, que não pode ser atualizado por esta versão do programa de instalação. Mensagem SU0168". Gostaria de saber como faço upgrade para o Segunda Edição. Qual é o nome do CD do upgrade? Há algum site onde posso fazer download free?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique, pois este seu CD deve ser "OEM", ou seja, somente para micros sem sistema operacional.

Você pode formatar seu micro e instalar esta versão, ou pode fazer um teste:

Inicie o micro, antes de iniciar o windows aperte F8, no menu escolha "somente prompt", vá na pasta windows e renomeio o arquivo win.com para qualquer outro nome (não apague), e tente instalar o "novo" windows.

Não te garanto que isto vai funcionar (por isso não apagar o arquivo, pois se der errado é só renomear de novo), eu vi um post de um cara que fez isso e adiantou, mas as circunstâncias eram diferentes.... mas vale a tentativa.

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!