Ir ao conteúdo

Duvida da Fonte do meu PC

sl4y

Posts recomendados

Postado

Olá , tenho uma fonte seven team 750w reais e o meu pc é o seguinte :

Core i7 920 rev.D0 2.67ghz

XFX NVIDIA GTX 295

6GB Ram KingStom 1333mhz

Seagate 500GB

Samsumg SyncMaster P2270 21"

Leitor de DVD

5 coolers Extras

Asus P6T Deluxe V2

Vocês acham que uma 750w ta bom para a config? Meu pc roda normalmente , as vezes eu nao consigo ligar o pc , eu tenho que tirar e colocar de novo o cabo da fonte la tras da CPU pra ele ligar.

Postado

Sua fonte é suficiente pra sua config e com boa folga.

Na minha opinião não vale trocar de fonte só por conta da "marca", claro que uma Corsair de 750W é melhor, tem uma eficiência melhor e tudo mais, mas pelo menos eu com uma fonte dessa sua não trocaria, a menos que fosse necessario ou que dinheiro não seja o problema.

Postado

Vocês acham que uma 750W ta bom para a config? Meu pc roda normalmente , às vezes eu nao consigo ligar o PC, eu tenho que tirar e colocar de novo o cabo da fonte lá atrás do PC pra ele ligar.

Pode ter certeza de que não é por falta de potência, porque isso está sobrando bastante aí. Substituir a fonte pode ser necessário, mas não por outra de maior potência. Mas antes de condenar a fonte veja se não há outro problema relacionado, por exemplo, se ela não está sendo ligada de maneira inadequada (num estabilizador de tensão por exemplo), se o cabo de força não está frouxo ou ruim. Uma boa fonte de 650W é ideal para configuração como a sua.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...