Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p5vd1-x qula uma superior

Andreia_sp

Posts recomendados

como comentei num post anterior, minha placa-mãe p5vd1-x queimou. Fui a famosa Santa Ifigenia mas fiquei meio decepcionada, infelizmente nao encontrei nos sucatoes a mesma placa! porém indicaram-me esta P5P800-SE

Pesquisei na internet mas fiquei na duvida, ela é superior ou inferior ao que eu tinha?

Eu sei que a minha placa é antiga, já está fora de linha... mas pra mim compensa pagar 100 numa placa dessa do que comprar um pc inteiro custando 1000.

Eu só nao queria comprar algo que vai diminuir o desempenho o qual eu já estava acostumada e me era suficiente!

obrigadasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Andreia , Boa noite !

A antiga placa asus q você tinha erá um pouquinho superior , mais no final dava ah mesma coisa rs.

porque você não compra uma placa nova mais atualizada ?

ah única coisa q você vai ter q mudar é as mémorias , pois na sua antiga placa asus você usava ddr1 e na compra de uma nova placa irá usar pelo menos a ddr2.

como seu processador é socket 775 , você pode usar uma Gigabyte Ga-g31m-es2l , q também é socket 775 e com ela opção de usar seu processador antigo e futuramente poder fazer um upgrade e pegar um dual core ou cor2duo.

Essa placa nova custa na faixa dos 140,00 reais , uma mémoria ddr2 1GB 800Mhz ta na faixa dos 70,00 reais.

Link para o comentário

markinho, obrigada pela resposta!

um outro vendedor indicou uma placa q aceita ddr 1 e ddr2 mas nao sei se aceita dual core. você sabe se essa q você disse aceita placa de video offboard Geforce 6200(agp)?

Nao sei se compensa pra mim comprar uma placa pensando num upgrade sendo que ela continuara

sendo antiga, talvez daki uns 2 anos eu já compre um pc todo novo e mais atual. Essa configuração q tenho é antiga mas dava pra fazer td o q precisava ate mesmo jogar the sims 3 que é pesadinho.

Vls

Link para o comentário

rayke, nao quero gastar mais de 200 reais, porque na minha imaginacao (rs) nao tem o porque gastar mais q isso num pc antigo (5 anos de uso). Tb nao gostaria de comprar uma placa q exigiria a compra de outras peças porque gastaria dinheiro num pc velho.

A configuração:

placa-mãe asus

Placa de video off geforce 256mb

Pentium 4 3.2 ghz

2gb memoria ddr1

Obrigada

Link para o comentário

• Administrador
a minha serviria perfeitamente mas o problema q todas as lojas q entrei nenhuma tinha....

Vou pesquisar essa q indicou, é melhor q a que o vendedor indicou? você sabe?

Sim Andreia_sp, as indicadas são melhores...

Faça o seguinte, caso não consiga encontrar por ái, entre aqui no setor de recomendações de Lojas e Serviços, lá, você encontrará, lojas que atendem on-line, e que também possam dispor da placa que você procura...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!