Ir ao conteúdo

Core2Duo E7500 Cooler Box . Até quanto?

caiommarcellus

Posts recomendados

Postado

Ae , to pensando fazer um over leve.

O cooler é aquele que já vem com o Processador, que por visto é bom, as temps nao passam de 30º.

Foto do infeliz :lol:

rev-pd900-cooler.jpg

Mas vamos ao que interessa :P

To pensando em fazer um over de 2,9Ghz para 3,4Ghz, será que vai? De fábrica ele veio com 2,93Ghz.

Algum risco? , irei fazer isso pela propia BIOS.

Abraços!

Postado
Ae , to pensando fazer um over leve.

O cooler é aquele que já vem com o Processador, que por visto é bom, as temps nao passam de 30º.

Foto do infeliz :lol:

rev-pd900-cooler.jpg

Mas vamos ao que interessa :P

To pensando em fazer um over de 2,9Ghz para 3,4Ghz, será que vai? De fábrica ele veio com 2,93Ghz.

Algum risco? , irei fazer isso pela propia BIOS.

Abraços!

Já fiz over a 3,33Ghz nesse mesmo processador que tenho em outro PC aqui em casa, tudo normal, sem alteração de temperatura ou tensão ^^

Até aí pode ir sem medo ^_^

edit: fiz o over pela BIOS...

Postado
Já fiz over a 3,33Ghz nesse mesmo processador que tenho em outro PC aqui em casa, tudo normal, sem alteração de temperatura ou tensão ^^

Até aí pode ir sem medo

edit: fiz o over pela BIOS..

Haha! vamo ve no que da né!. Acho que ja pode fechar o tópico!

Postado

Provavelmente deve ir sim

A maioria dos cooler box de processadores atuais que já vi, conseguem aguentar os mesmos com over de até 25% sem alteração de vcore nem nada, mantendo praticamente as mesmas temperaturas base.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...