Ir ao conteúdo

Duvida placa de video e fonte

Posts recomendados

Postado

Pessoal quero comprar uma placa de video, só para jogar cs source em otima qualidade e uma fonte também pois é daquelas de R$ 40,00 XD.

Estava pensando em algo como uma 8600 GT ou equivalente que hj em dia nâo deve estar caro,uma fonte boa e barata para aguentar a placa.

Configuraçâo

AMD sempron 2800+

Pcchips A31G

512 DDr 400

O pc é bem humilde mesmo, achei um cara vendendo uma 6800 XT por R$ 90,00, valeria a pena ?

• Membro VIP
Postado

Mestre Funen,

Seria melhor você indicar quanto quer gastar ao máximo em cada coisa. Facilita para o pessoal te dizer o melhor custoxbenefício na faixa de preço que deseja.

Creio que será um pouco difícil encontrar uma 8600GT nova, já saiu de linha.

Diganos quanto quer investir...

Abraços

Postado
Mestre Funen,

Seria melhor você indicar quanto quer gastar ao máximo em cada coisa. Facilita para o pessoal te dizer o melhor custoxbenefício na faixa de preço que deseja.

Creio que será um pouco difícil encontrar uma 8600GT nova, já saiu de linha.

Diganos quanto quer investir...

Abraços

Gostaria de saber se a placa ATI hd4530, para o notebook Dell processador i5 e 4GB de memoria ram, roda muito bem programas graficos e jogos?!

Obrigado!

Postado
Gostaria de saber se a placa ATI hd4530, para o notebook Dell processador i5 e 4GB de memoria ram, roda muito bem programas graficos e jogos?!

Obrigado!

Para essas aplicações seria mais recomendado um desktop e não um notebook.

Postado
Para essas aplicações seria mais recomendado um desktop e não um notebook.

Mas o notebook é um studio da Dell.. o que eu gostaria de saber mesmo, é se a placa de video é boa, ou preciso de uma melhor.

Em uma avaliacao de 0 a 10 qual nota ela teria?!

Obrigado!

Postado

Olha acho que em torno de uns 350,00 na fonte e placa de video, R$ 400,00 estourando.

Eu parei de acompanhar o mercado de placas de video, então não sei quais estão valendo a pena, por isso vim pedir ajuda a vocês, é que as que eu recomendei para o meu amigo estão dificeis de achar sabe, e estão ultrapassadas também, apesar da função de rodar CS source ser simples, não quero que ele jogue dinheiro fora.

Postado

Cara fonte a IceAge 450W aguenta de boa ela na faixa de R$150.

Ai ja da pra economiza para a placa de video.

Pega uma 9800gt ja que e para so o cs source.

Pega uma memoria igual a sua e faz dual-chanel vai te um ganho melhor em jogos e vai ficar com 1gb.

Abrs. isso nao deve sair mais que R$600 ja que voce iria gastar R$750

Postado
Pessoal comprei uma placa de video ddr2, e a minha placa-mãe é ddr3, será que tem algum tipo de adaptador de ddr2 para ddr3?

Não tem relação.

ja tem placa de video DDR5 ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...