Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor liga mas logo perde a força

slideath

Posts recomendados

Ola pessoal tenho um problema de vês em quando vou ligar meu computador após ligar monitor aparecer mensagem de gestão de energia logo após monitor se apaga como se eu tivesse tirado ele da energia computador ainda continua ligado entra no Windows e tudo mas monitor apaga tudo nem o led dele fica aceso ai tenho que desligar direto no estabilizador trocar os lados dos cabos de energia só assim ele volta funcionar de vez quando mas ai quando entro no jogo warcraft 3 ele volta acontecer mesma coisa consigo ouvir som do jogo mas monitor meio que morre como eu disse acima apaga geral já botei ele em outro estabilizador continua mesma coisa isso acontece umas 5 vezes por semana monitor e um LCD LG W1952TQ o que poderá ter acontecido galera só pra esclarecer monitor apaga tudo como não tivesse energia nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!