Ir ao conteúdo

Problemas com "explorer.exe"

doug16red

Posts recomendados

Postado

Ao ligar o Computador, o Windows (Seven) inicia normalmente, após a mensagens "Aguarde" e "Bem Vindo" a tela fica escura e não abre o "explorer.exe". Aciono Ctrl+Alt+Del e no "Gerenciador de Tarefas" vou em "Nova Terefa", digito "explorer.exe" e ai abre a "Barra de Ferramentas". Já fui em "Regedit" e corrigi o "Valor da Cadeia de Caracteres" - Shell. Onde digitei explorer.exe. Desligo o Computador e o problema repete\, após conseguir abrir, vou em "Regedit" e o "Shell" mudou sozinho para: Explorer.exe C\Users\doug16red\App Data\Roaming\Isass.exe. Se eu corrigir novamente, não adianta sempre é redirecionado para: Explorer.exe C\Users\doug16red\App Data\Roaming\Isass.exe. COMO CORRIGIR, ME AJUDEM POR FAVOR!

Postado

Entre pelo modo de segurança, edite o registro novamente e veja se você consegue rodar o explorer. Se não conseguir, faça uma restauração do sistema, mas se mesmo assim NÃO der, é vírus, e aí tem que torcer pra um remover tool conseguir achar ele ou então formatar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...