Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistir PC na TV, passando pelo DVD.

marcuspaulomm

Posts recomendados

Boa Noite Galera.

Tenho uma placa de vídeo Geforce 9500 gt 1gb no meu pc

1 DVDR Philips 3455H

1 TV Philips 21"

Queria assistir filmes do PC na TV.

com a placa de vídeo veio um cabo tipo esse

WI10074ML_a.jpg

com as duas entradas/pontas iguais...

minha TV n tem essa entrada, mas deu dvd tem...

então eu conectei do pc(saída da placa de vídeo) p/ o dvd e conectei os 3 cabos do dvd p/ TV como ja estava configurado antes ( e funcionava)... configurei no pc p/ a minha placa de video passar os dados p/ TV... só que n sei como fazer passar do DVD p/ TV... se é que tem como fazer isso...

será que dá pra acessar pelo dvd o que se passa do pc e passar para a TV ou a solução é pegar um cabo s-video com saida das 3 cores ou daquela tipo antena (ou seja, tem que ser direto do PC pra TV)???

agradeço as respostas, desde já. abraços.

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sou expert no assunto mas tenho a impressão que você conectou o cabo do PC na saida super video do DVD, ou seja aquela porta já é uma saida de imagem do DVD e não uma entrada para imagem no DVD...

DVD's Players infelizmente não funcionam como os antigos VCR's que tinham entrada e saidas para antenas e Audio/Video...

Agora da pra você pegar um cabo adaptado sim...

img?s=MLB&f=92123543_1087.jpg&v=O

Ja usei uma vez e não gostei muito da imagem não, mas em todo caso vou dar uma dica das caracteristicas...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141147863-cabo-video-composto-rca-x-super-video-din-4p-2-metros-_JM

Claro isso julgando que seu DVD seja como 99% dos aparelhos...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

marcuspaulomm,

Me informe por favor:

Como você faz para gravar no dvd do PC um vídeo que está sendo rodado

no DVDR Philips 3455H?

A qualidade desse dvd gravado no PC é a mesma do dvd origem?

Eu uso uma outra placa de vídeo, e uso também uma placa PCTV Philips SAA7130HL Video Broadcast,

mas ainda não consegui gravar vídeo com áudio.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!