Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - IP Gateway Padrão

Anderson1991

Posts recomendados

Olá Galera Boa Noite...

Bom eu sou completamente leigo nessa questão de redes e compartilhamento de internet via Radio.. Bom a minha duvida é a seguinte..

Estou querendo compartilhar minha Internet Via Radio com meu Notebook só que quero compartilha-la sem fios... para isso estou usando este tutorial aqui do site:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-compartilhando-sua/754261

comprei o AP e o Roteador indicados para fazer o compartilhamento mas por incrível que pareça não consigo achar em canto algum meu IP Gateway Padrão IPv4, procurei nas propriedades da Placa Wireless e lá só tinha o IP,o MAC, os DNS e a Mascara de Sub-Rede, mas não tinha o IP Gateway... fui no Prompt de Comando e usei o ipconfig para ver se achava e a unica coisa que achei sobre IP Gateway Padrão lá foi este número: 2002:c058:6301::c058:6301 e achei tmb no programa da Ralink um número:0.0.0.0

O meu IP Gateway é algum destes??? Se não for, como faço para encontra-lo..

Obrigado pela atenção Galera, quem poder me ajudar ficarei grato!!!

Se precisarem de alguma informação que possam me ajudar quanto ao IP,DNS,MAC do meu PC só falarem que eu reposto aqui..

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu gateway é seu proprio roteador ou modem

va no brouser e busque o site 192.168.0.1

vai entrar nas configurações do seu roteador ou modem

da uma olhada atras do seu roteador e veja se ha uma etiqueta com esta numeração o ip 192.168.0.1 192.168.1.1 ou 192.168.2.2 algo assim se tiver tambem vai ter a senha e o que deve ser admin

Link para o comentário

• 6 meses depois...