Ir ao conteúdo

Componentes mais caros até 2000,00 dolares

Posts recomendados

Postado

To indo fazer intercambio nos eua e queria saber qual sao os componentes mais caros num computador, assim eu compro eles la, e quando chegar aqui eu compro o resto que é mais barato...

Quero um **** desktop pra jogos, que rode todos os jogos atuais nas configuracoes mais altas, e se vocês tivessem um site dos estados unidos que sempre ta postando configuracoes de computadores por um determinado preço iria me ajudar =D

BRIGADAAAUM GENTE!

Postado

Bem amigo

Compre o processador, que alem de ser o mais caro é tambem o de mais fácil transporte e tambem um kit de memorias que tem uma boa diferença de preço com o do Brasil. Se volume não for o problema compre uma placa de video e uma fonte de alimentação. Se quiser gastar um pouco mais compre uma unidade sdd para desempenho de leitura. Placa mãe por aqui não tem um preço tão salgado quanto dos outros componentes. Fica a dica.

Postado

Primeiramente valeu pela resposta, eu tava pensando em comprar so a placa de video e o processador, so que eu to meio desligado do mercado, pra saber as coisas que estão mais caras no momento, valeu por me lembrar das outras =D vocês acham que eu consigo um computador com as exigencias que eu quero por 2k?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...