Ir ao conteúdo

ajuda , istalação windows 7 enterprise em cima de outra . sem cd

leo.lsd

Posts recomendados

Postado

gente tenho ja o windows 7 starter , so que quero mudar pra enterprise que é mais completa que essa versao. então eu ja abaixei a enterprise , so q to com uma enorme duvida eu nao vou istala com nenhum cd nem dvd porque meu netbook nao tem leitor mais tem o setup do windows 7 . ele vai formata apaga todos meus dados ? porque assim q na hora da istalacao ele pede pra reinicia e termina a istalacao mais se ele for formata ele vai apagar o setup do windows e o windows pode nao iniciar certo ?

eu ja havia istalado o windows 7 enterprise no desktop tinha uma particao livre e ele istalo la normal . tem o arquivo iso dele ne então voc extrai e aparece o arquivo setup .

a duvida fica . eu istando esse windows em cima d outro o netbook com apenas uma particao , ele ira zerar meu hd ? e quando for completa a istalacao nao vai conseguir termina porque ele ja apago os arquivos do setup no caso de ele ter formatado ?:confused::confused::confused:

Postado

ps: o arquivo setup no desktop ficava na outra particao . tinha a C: e a D:

eu deixei ele na C: e mandei istala o 7 na D: , nesse caso ai so tem uma partição . :mellow:

Postado
Amigo esse procedimento não vai funcionar, você tem que fazer a instalação através de um pendrive ou drive de cd externo! Veja neste tópico como é o procedimento atrvés do pendrive:

http://forum.clubedohardware.com.br/instalacao-windows-xp/746096

ò topico é para a instalação do XP, mais tem posts dizendo que deu certo com o Windows 7!

Espero ter ajudado!

e se eu usar essa primeira opcao.

atualizar para uma versão mais recente do Windows e mantenha seus arquivos, configurações e programas, a opção de atualização está disponível apenas quando uma versão existente do Windows está em execução

, ta em inglês traduzi

tem a opcao upgrade e custom . no desktop usei a custom q é a segunda opcao pra faze uma nova istalacao , como diz no enunciado da opcao

Postado

Na minha opinião não vai funcionar. Pense bem, Você vai iniciar a instalação através de um Sistema Operacional, como se fosse um programa,(Clickando em um arquivo executavel) como essa instalação vai continuar se a intenção é apagar o Sistema atual e instalar outro, através de qual sistema a instalação será feita?

Postado
Na minha opinião não vai funcionar. Pense bem, Você vai iniciar a instalação através de um Sistema Operacional, como se fosse um programa,(Clickando em um arquivo executavel) como essa instalação vai continuar se a intenção é apagar o Sistema atual e instalar outro, através de qual sistema a instalação será feita?

mais ele ta falando que mantem os arquivos e configuracoes , so atualiza a versao d windows , mesmo assim num da ?:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...