Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC demora para entrar Windows

brito brito

Posts recomendados

Pessoal estou precisando da ajuda de vocês com o seguinte caso.

Minha irmã tem 1 pc à quase 1 ano e ele demora uns 10 min para sair da tela do fabricante e começar o windows, alguém saberia me dizer qual o problema?

Ela levou num técnico e ele disse que é assim mesmo, pelo fato de ser da marca positivo, que eles são asssim.

Espero a ajuda de todos.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vejo esse problema em computadores que pego utilizo os programas para corrigir erros Glary Utilities (se o SO for 32 bits) ou WinUtilities (64 bits), MV RegClen (organiza as entradas erradas) e o CCleaner (limpa os restos de arquivos).

Mas essa demora pode ser também devido a falta de desfragmentação do disco, algum trojan (Spybot, Ad-aware).

*No Glary e no WinUtilites não aconselho a usar a ferramenta "Eliminar Arquivos Duplicados". O resto pode usar tranquilamente. Todos os programas são freeware.

Link para o comentário

O sistema é o windows XP. Não fiz os testes que o Engfabio falou porque notei que poderia ser a impressora que estava causando essa demora e realmente era, ou seja esse problema já está resolvido, porém ele está apresentando um outro problema que é o seguinte:você liga e ele desliga automaticamente; ai você liga de novo e ele funciona normalmente. Gostaria de saber se esse problema é algo físico, porque se for não tem como eu resolver porque ele está na garantia ainda. Espero que continuem me ajudando.

Grato!

Link para o comentário

O sistema é o windows XP. Não fiz os testes que o Engfabio falou porque notei que poderia ser a impressora que estava causando essa demora e realmente era, ou seja esse problema já está resolvido, porém ele está apresentando um outro problema que é o seguinte:você liga e ele desliga automaticamente; ai você liga de novo e ele funciona normalmente. Gostaria de saber se esse problema é algo físico, porque se for não tem como eu resolver porque ele está na garantia ainda. Espero que continuem me ajudando.

Grato!

Se esta na garantia, seria bom confirmar, junto a assistencia tecnica.

agora execute a limpeza de disco e de registro usando o CCleaner, ajuda bastante !!:D

boa sorte !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!