Ir ao conteúdo

Note + monitor full HD

Rockenbach

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

tenho um note HP DV5 1002NR. Acabei de comprar uma TV/Monitor de Samsung 21,5" Full HD. Porém não consigo utilizar o note+monitor na resolução Full HD nem com cabo HDMI. A resolução padrão do note é 1280*900, e somente essa resolução fica adequada no monitor, porém, essa resolução fica muito grande, e no final das contas o espaço em tela é o mesmo que se estivesse utilizando a tela do note. Acho que deve ter algum jeito de "desligar" a tela do note, para que o video não a considere na hora de ajustar a resolução, considenrando apenas o monitor, desta forma poderia ajustar a resolução correta. Em um desktop o monitor funcionar que é uma beleza com a resolução 1920*1080.

Alguém sabe como fazer para por essa resolução no notebook utilizando o monitor?

Obrigado a todos.

Postado

A minha televisão não é full HD, mas pegou a resolução da televisão, isso quando desliga o monitor do note, senão fica igual do note.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...